RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ryo_Hazuki
Jail
yon
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA - Página 2 EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
eles devolveram o dinheiro...
e tentaram me ligar...

mas nao to afim de stress

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA - Página 2 EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Levou um dibre.


Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA - Página 2 Ronaldinho-gaucho-drible-gif

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA - Página 2 EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
E eu tava quase pegando o Xbone do Halo que ele tem.
Que bom que não peguei.
Já comprei umas 2 ou 3 vezes com ele e nunca tive problemas.
Mas, em uma compra grande assim fico com um pouco de medo.

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA - Página 2 EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Comprei um Wii U, pelicula pro Gamepad e um Pro Controller de Wii U e foi tudo certo. Bizarro isso, que situação. Olha na Izzy Games ou Big Boy gordo, são bem recomendadas!

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA - Página 2 EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
eu e minha irmã já compramos com ele e não deu B.O., mas acontece sei lá

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA - Página 2 EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Pelo que vejo, comprar n é o problema.. Problema é se der problema depois.
Além dele enviar o que quer, se vc reclamar, ele devolve a grana, se não, fica com o dinheiro de boas.

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA - Página 2 EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
yon escreveu:
Pelo que vejo, comprar n é o problema.. Problema é se der problema depois.
Além dele enviar o que quer, se vc reclamar, ele devolve a grana, se não, fica com o dinheiro de boas.


ou seja

venda boa, pos venda ruim

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA - Página 2 EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder