RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyDEBATE COMPLEXO

more_horiz
ONTEM LA ESTAVA EU ASSISTINDO AQUELA NOVELA DA PAOLA DE OLIVEIRA QUE PASSA DEPOIS DO JORNAL QUE PASSA ANTES DA NOVELA DA PAOLA DE OLIVEIRA E UMA CENA ONDE UMA PESSOA ESTAVA DEITADA BEIJANDO A PAOLA DE OLIVEIRA E ME PERGUNTEI....

Spoiler :

EREÇÕES EXISTEM ENTRE OS ATORES?

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
olha, tem que ser muito profissa para segurar o tchan na hora H, numa cena de sexo, ainda mais com uma gostosinha dessa... (mas pra que diabo usar spartilho nessa foto????), acho que usam o famoso treino do gatinho morto para nao ficarem eretos.... awesome

Imperfect

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
Treino do gatinho morto? WTF?

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
eu comeria ela a forca... nem tem como..

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Treino do gatinho morto? WTF?

crianças... Rindo

é o seguinte..., é nojento e provavelmente tu vai ficar revoltado, mas é o seguinte.: tem hora que tem que segurar o libido..., é normal...., entao, para o bicho nao ficar ereto, eu, pelo menos, começo a imaginar varias fotos de gatinhos mortos, atropelados, estragulados, etc e etc, ou seja, gatinho morto, isso faz qualquer um perder a ereção na hora, ou pelo menos, consegue segurar para nao fazer gol antes do tempo.... 8)

Imperfect

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
teve epoca que comeria ate o gato morto

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
atores sao gays, entao bls

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
... cara tem q ser profissa, q nem o IMP falou... se fosse eu, num ia me segurar não... sem zuar... Rindo

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
gezus eu não contrlaria não awesome

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
Alohawell escreveu:
teve epoca que comeria ate o gato morto

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
puteiro existe para esses momentos meu caro... awesome Rindo

Imperfect

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Treino do gatinho morto? WTF?

crianças... Rindo

é o seguinte..., é nojento e provavelmente tu vai ficar revoltado, mas é o seguinte.: tem hora que tem que segurar o libido..., é normal...., entao, para o bicho nao ficar ereto, eu, pelo menos, começo a imaginar varias fotos de gatinhos mortos, atropelados, estragulados, etc e etc, ou seja, gatinho morto, isso faz qualquer um perder a ereção na hora, ou pelo menos, consegue segurar para nao fazer gol antes do tempo.... 8)

Imperfect


Mais fácil eu imaginar eu trepando com a minha avó.

Se eu imaginar gatinhos mortos e atropelados além de eu perder a ereção vou começar a chorar feito bicha, USHUASHUASU!

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Treino do gatinho morto? WTF?

crianças... Rindo

é o seguinte..., é nojento e provavelmente tu vai ficar revoltado, mas é o seguinte.: tem hora que tem que segurar o libido..., é normal...., entao, para o bicho nao ficar ereto, eu, pelo menos, começo a imaginar varias fotos de gatinhos mortos, atropelados, estragulados, etc e etc, ou seja, gatinho morto, isso faz qualquer um perder a ereção na hora, ou pelo menos, consegue segurar para nao fazer gol antes do tempo.... 8)

Imperfect


Mais fácil eu imaginar eu trepando com a minha avó.

Se eu imaginar gatinhos mortos e atropelados além de eu perder a ereção vou começar a chorar feito bicha, USHUASHUASU!

:roleiDrir:

o conceito é o mesmo meu caro...

Imperfect

descriptionDEBATE COMPLEXO EmptyRe: DEBATE COMPLEXO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder