RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E Dezembro chegou...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Crude Dude
beto
Fúria
VRebuli
Dopefish
Kaneda
Leinad
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Jail
15 participantes

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Esse ano foi estranho, não foi muito bom na maioria dos pontos, mas teve seus pontos positivos. No geral, to feliz dele estar acabando.

- Vida profissional com motivação zero. Cada dia gosto menos do que faço, ganho mal, fico estressado o dia todo, chego a ser seco com pessoas no trabalho que não merecem, e me sinto mal por isso... sou seco ou grosso com quem merece, mas tb não me sinto bem por isso.

- Por conta disso, cabeça funcionando a 1000 todo dia, tentando encontrar uma solução pra criar um rumo em minha vida.

- Namoro vai bem. Namorada ta morando aqui comigo, o que é bem legal. Mas ainda estamos na casa dos meus pais.

- Não consegui dar entrada em AP ainda.... mas to buscando.

- Finalmente comecei a ganhar dinheiro com a internet. Não é muito, mas não gasto mais 1 real com site e tenho retorno, então, bacana.

- Banda vai bem pra caralho, tivemos uns atrasos na gravação do CD, mas finalmente começamos. Show pra caralho e uma recepção muito boa do publico. É um outro emprego, com reuniões e metas a alcançar, alem de um puta investimento, mas é uma das coisas que mais me ajuda a desligar um pouco de todo o resto. Já estamos ganhando com os shows, mas estamos fazendo um caixa, logo, ninguem pega nada agora.... essa grana vai ajudar a pagar uma boa parte do CD.

- Em games, joguei até que bastante, menos doq outros anos, mas foi bem. Tivemos grandes lançamentos e curti a maioria, mesmo que sem terminar. Descobri de verdade a série Souls e foi algo muito bom para mim.

- Faculdade foi uma merda, quase surtei, passei noites sem dormir, trabalhei em um projeto que não acredito, mas entregamos e acho que passamos.

- No geral, passei muitos dias infeliz, preocupado e com dores de cabeça e no corpo todo, pouca motivação pra sair da cama em muitos dias, mas bora la.

- Viagem bem pouco, algumas com meus pais, uma ida a pirai, e uma pra Itu (pra tocar com a banda). Sempre coisa pra fazer no fds deu uma zoada nisso, o que está sendo pessimo pra mim, que preciso sumir um pouco.

- Ano passado voltei a ler bastante, por causa do metro diario. Esse ano li muitos livros e HQ's, o que costuma ser a melhor parte da maioria dos meus dias.

- Nunca estive tão gordo na vida, o que me causa uma infelicidade incrível.

- Descobri que não só sou bom em edição de áudio, como me motivei a editar vídeo, até trocando PC pra isso. Estou me aperfeiçoando nisso para começar a ganhar dinheiro com isso, pois é uma área lucrativa e algo que eu sei que gosto de fazer e posso mandar bem.

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Mediano, que o ano que vem possa ser melhor.

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
2015 eu transei, melhor ano ever crl

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
bati meu opala, deu depressão, vendi
varias parada quebrando
treta com o meu pai/familia etc
meu quarto alagou com uma chuva e perdi uma porrada de dvds western, games e livros
quase 2 mil reais de multa pra pagar do carro da empresa

começa assim depois piora, vem 2016

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:

Shaak-ti (uma gatinha) e o Boba Fett (um cãozinho) chegaram na minha vida  I love you;


espera ae... vc ta com 3 animais? naquele apartamento? 2 caes, 1 gato e 1 jararaca?

é isso mesmo?



Tem minha anaconda tb, palhaço :morrediabo:




Tô no apê, já era pra eu ter mudado de lá, mas estava trabalhando até de fds e não conseguia visitar nada. Vou mudar agora em 2016.

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
DJANGO escreveu:

varias parada quebrando


Retrospectiva 1996-2015











Desculpa gato, não resisti! :tudobem:

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:

Shaak-ti (uma gatinha) e o Boba Fett (um cãozinho) chegaram na minha vida  I love you;


espera ae... vc ta com 3 animais? naquele apartamento? 2 caes, 1 gato e 1 jararaca?

é isso mesmo?



Tem minha anaconda tb, palhaço :morrediabo:




Tô no apê, já era pra eu ter mudado de lá, mas estava trabalhando até de fds e não conseguia visitar nada. Vou mudar agora em 2016.



sabe o que vc podia fazer?
um churrasco de fds na casa nova fazedo mudanca...
levo a caminhonete e tal pra ajudar com as caixas...
e fazemos um mutirao

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:

Shaak-ti (uma gatinha) e o Boba Fett (um cãozinho) chegaram na minha vida  I love you;


espera ae... vc ta com 3 animais? naquele apartamento? 2 caes, 1 gato e 1 jararaca?

é isso mesmo?



Tem minha anaconda tb, palhaço :morrediabo:




Tô no apê, já era pra eu ter mudado de lá, mas estava trabalhando até de fds e não conseguia visitar nada. Vou mudar agora em 2016.



sabe o que vc podia fazer?
um churrasco de fds na casa nova fazedo mudanca...
levo a caminhonete e tal pra ajudar com as caixas...
e fazemos um mutirao


Churrasco é meu principal objetivo e motivador em mudar para um lugar maior. Só não conta pra Cibele. Rindo

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:

Shaak-ti (uma gatinha) e o Boba Fett (um cãozinho) chegaram na minha vida  I love you;


espera ae... vc ta com 3 animais? naquele apartamento? 2 caes, 1 gato e 1 jararaca?

é isso mesmo?



Tem minha anaconda tb, palhaço :morrediabo:




Tô no apê, já era pra eu ter mudado de lá, mas estava trabalhando até de fds e não conseguia visitar nada. Vou mudar agora em 2016.



sabe o que vc podia fazer?
um churrasco de fds na casa nova fazedo mudanca...
levo a caminhonete e tal pra ajudar com as caixas...
e fazemos um mutirao


Eu me alisto!

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
2015 para mim foi quase uma bosta completa

demiti gente (algo que odeio) e agora inicio de dezembro demiti mais 2. agora tenho 25 funcionarios para fazer o trabalho de 40.

encerrei varias micro e pequenas empresas familiares por causa da crise, vieram a falencia. até a porra de um asilo eu tive que fechar pq não tinham dinheiro para pagar as contas.

quase tive um infarto

meu nono morreu, meu tio morreu, uma prima morreu, uma das minhas gatas morreu

bateram no meu carro onde o sinal tava fechado para o babaca e aberto para mim. carro com 2 crianças pequenas dentro.

tentaram assaltar meu escritorio

quase divorciei por causa do trampo. ia trabalhar as 6 da manhã e voltava quase meia noite todo santo dia. mal tinha tempo para mulher e filhos.

pelo menos arrumei um socio para o escritorio, mudamos o escritorio para um lugar maior e mais barato. janeiro\16 a minha investida em um restaurante vai começar a funcionar. e estou de ferias e só volto dia 1 de fevereiro\16.

fora isso espero que 2016 seja melhor, pq senão canadá que me aguarde.

descriptionE Dezembro chegou... - Página 2 EmptyRe: E Dezembro chegou...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder