RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal Fantasy VII Remake Trailer Gameplay EmptyFinal Fantasy VII Remake Trailer Gameplay

more_horiz

https://www.youtube.com/watch?v=oMWEjWCwjzM

descriptionFinal Fantasy VII Remake Trailer Gameplay EmptyRe: Final Fantasy VII Remake Trailer Gameplay

more_horiz
Curti.... parece estar na Egnine do FF XV, oq é bom.

descriptionFinal Fantasy VII Remake Trailer Gameplay EmptyRe: Final Fantasy VII Remake Trailer Gameplay

more_horiz
Como fica o controle do resto do time?

more_horiz
Eu já tava achando que ia ser meio action, mas ver o vídeo decepcionou mesmo assim.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Como fica o controle do resto do time?

Trailer rapido, mas se for como o XV, vc simplesmente troca quando quer.

more_horiz
Enfim, no aguardo de fanboy chorando pq não estão fazendo o mesmo jogo.

more_horiz
Pareceb promisor mas pelo menos pra mim vale lembrar que a Square de hoje não é a mesma que fez aqueles Final Fantasies fantasticos do passado e ultimamente só tem feito merda, especialmente com os ultimos FF que tem lançado por isso me dá até medo do que pode sair disso ai.

Só espero que não façam com FF algoo no mesmo nível de um Metal Gear Rising uma franquia fodástica, uma puta grana investida, um marketing do caralho e uma merda de jogo auhauhahuuahauhuhaauhuh

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Pareceb promisor mas pelo menos pra mim vale lembrar que a Square de hoje não é a mesma que fez aqueles Final Fantasies fantasticos do passado e ultimamente só tem feito merda, especialmente com os ultimos FF que tem lançado por isso me dá até medo do que pode sair disso ai.

Só espero que não façam com FF algoo no mesmo nível de um Metal Gear Rising uma franquia fodástica, uma puta grana investida, um marketing do caralho e uma merda de jogo auhauhahuuahauhuhaauhuh

Square hj em dia ta muito boa.... os FF que vieram depois do XIII (que foi horrível) foram muito bem aceitos e avaliados pela comunidade. Final Fantasy Type-0 e Final Fantasy XIV (depois que o Naoki Yoshida assumiu) foram bons jogos e o XV está muito promissor. Joguei o beta e curti pra caralho!

Fora que a Square ta aprendendo muito com o mercado Ocidental depois que comprou a Eidos, que atualmente lança uma porrada de jogo foda.

E sobre Metal Gear Rising, é relativo.... que esperava que fosse igual os Solids, odiou mesmo.... quem entendeu que o jogo era outra parada (o que foi vendido desde o primeiro anuncio), curtiu.

more_horiz
Combate copiado do KH.

O jogo vai ser episódico; até nisso o jogo tá fiel: vindo a complete edition com três discos. Rindo

more_horiz
A parada do episódico me broxou pesado agora...

more_horiz
vamos ver se vao ser MUITOS episodios (a preço de full game [oi ground zeroes]) ou se vai ser algo razoavel.

e que seja algo planejado e sem atrasos

more_horiz
Eles falaram que vai ser episódico pra manter a qualidade e tal, oq eu entendo, vai ser um jogo caro.
Mas sei la.... se forem episódios de 40 dolares, como geral ta falando, eu não pego nem a pau. 3 episódios nesse valor, 120 dolares em um jogo, se foder...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder