RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Alohawell Ltda
Left4Dead
7 participantes

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões - Página 2 EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
Kkkkkk mto boa essa

Ali sempre tem, perigo é aquele imposto maroto

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões - Página 2 EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Left4Dead escreveu:
"dolar a 2 reais"...

não me lembre disso... xatiadu :(

triste...

mas ja peguei ate dolar a 80 centavos de real hehehehe

Isso foi quando? 1995 mais ou menos?

more_horiz
Leinad escreveu:

ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões - Página 2 A_long_time_ago

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Left4Dead escreveu:
"dolar a 2 reais"...

triste...

exato

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Left4Dead escreveu:
"dolar a 2 reais"...

triste...

exato

ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões - Página 2 250px-Fhc-color

Saudades... :(

more_horiz
sei que ja deu um tempo esse tópico aqui mas fiquei curioso, a respeito do save como funciona esse cartucho não vem com pilha né quando quero salvar o jogo ele salva, tipo save state que se eu for la dentro do jogo normal tem salvar jogo aperta salvar o jogo confirma que salvo mas se eu desligar não vai salvar certo? vi que tem que segura reset mas se segura reset ele salva como save state onde parei e quando vou jogar como dou load essa parte do save fiquei meio sem etender puder da uma boa explicação vlw

more_horiz
Salva na memória do SD ;)

Ele salva como se salvasse na memória do cartucho.
Ai quando carrega o jogo novamente está lá salvo bonitinho.

Fica tudo compactado num arquivo só, como se fosse um super Memory Pak infinito que o aparelho emula.

more_horiz
ha entendi agora sim então pode aposentar memory card ehehe mas e lance do reset tem que aperta mesmo toda vez que vai para de joga ou não há necessidade vai que vou salvo jogo normal no menu de save por falta de costume so salvo e desligo meu save não vai salvar?

more_horiz
Não testei mas acredito que não, pq é nesse período de tempo q ele salva na memória, que ele altera o arquivo e salva.

more_horiz
humm muito interessante vou encomendar o meu então ehehehe XD

more_horiz
Esse o kaneda não viveu pra fazer propaganda

more_horiz
Encomenda, arruma um cartãozinho SD de 4-8gb. Baixa a fullset de 64. Filtra os (E), (J), e deleta tudo deixando só os americanos que cabe tudo e sobra espaço pra colocar a fullset de NES que o emulador é baita bom.

more_horiz
O problema do Nintendo 64 pra mim são os controles. Os meus chegaram ao fim de sua vida útil (o direcional analógico está frouxo) e não pretendo iniciar os gastos com hardware de N64 tão cedo.

Mas achei bem bacana esse everdrive! Eu não entendo pq do n64 e super nintendo custam mais do que o do genesis por exemplo, que é cerca de 250 a 300 reais. Alguém sabe o motivo?

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
O problema do Nintendo 64 pra mim são os controles. Os meus chegaram ao fim de sua vida útil (o direcional analógico está frouxo) e não pretendo iniciar os gastos com hardware de N64 tão cedo.

Mas achei bem bacana esse everdrive! Eu não entendo pq do n64 e super nintendo custam mais do que o do genesis por exemplo, que é cerca de 250 a 300 reais. Alguém sabe o motivo?

http://www.amazon.com/Redesigned-REPLACEMENT-Joystick-Controller-Thumbstick/dp/B009MRZAUC

uma coisa dessas resolve mas com o dolar atual é dificil se animar, melhor comprar em feiras locais de variedades, lá vocẽ põem a mão e leva se quiser :/

more_horiz
As análises desse item não são lá mto boas no site.

Eu tenho um controle Sharkpad Pro paralelo que é muuuuuito bom. Se tratando de cntroles tem uns bem resistentes que não são oficiais da Nintendo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder