RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Crude Dude
Jail
Fúria
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Galdius
Reznov
12 participantes

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Bizarro que no ano novo eu falei com o Aloha e minha namorada que queria conhecer a carreira dele melhor esse ano, pq manjava bem pouco.
Ontem peguei para ouvir e é realmente bom.

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
VRebuli escreveu:
Com todo respeito, eu nunca tinha ouvido falar.

RIP anyway.


Nunca nem ouvido FALAR?
Caralho, que bolha vc vive cara? E eu achava o Jhonny perdido, haaha.

Conhece Beatles, Rolling Stones...? :tudobem:

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
conheço mais os singles... acho que o unico disco que peguei pra ouvir foi o Ziggy Stardust.

obvio q ja aproveitei pra pegar o ultimo, foi bem elogiado.

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Não conheço a fundo o repertório dele, mas o que conheço acho foda.
Essa versão de Space Oddity que fizeram na estação espacial é uma das coisas mais arrepiantes que já vi na vida.



Tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto.

Bacana que essa musica, se não me engano, inspirou o filho dele a escrever e dirigir o excelente Moon, filmão que recomendo a todos.

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
conheço mais os singles... acho que o unico disco que peguei pra ouvir foi o Ziggy Stardust.

obvio q ja aproveitei pra pegar o ultimo, foi bem elogiado.


Foda que a carreira do cara é coisa pra ser estudada, pq ele transcende a musica. Ele era um artista bem visual também.
Sem contar que era um cara experimental pra caralho, sempre buscava coisas completamente diferentes. Até acredito que eu não dava bola pra ele pq só tinha escutado coisas que realmente não me chamariam a atenção, mas a carreira dele muda tanto que é quase impossível não gostar de algo.

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
sim ele era muito eclético e descontruía os generos. musicalmente é riquíssimo, por isso muita gente "nunca ouviu falar", nao é algo muito acessível como um todo.

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bizarro que no ano novo eu falei com o Aloha e minha namorada que queria conhecer a carreira dele melhor esse ano, pq manjava bem pouco.
Ontem peguei para ouvir e é realmente bom.


Eu tô evitando ao máximo ouvir qualquer coisa dele nesse momento.

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Bizarro que no ano novo eu falei com o Aloha e minha namorada que queria conhecer a carreira dele melhor esse ano, pq manjava bem pouco.
Ontem peguei para ouvir e é realmente bom.


Eu tô evitando ao máximo ouvir qualquer coisa dele nesse momento.


Pq?

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sim ele era muito eclético e descontruía os generos. musicalmente é riquíssimo, por isso muita gente "nunca ouviu falar", nao é algo muito acessível como um todo.


Olha, nunca ouvi FALAR o Rebuli é o primeiro que conheço. O cara era maluco na musica, mas foi influente pra caralho.... fez filme pra caralho, cantou com Queen, Stones..... ele é um ícone da cultura como um todo.

Se nunca ouviu ele, COM CERTEZA já ouviu muita gente fazendo cover dele sem saber.

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Bizarro que no ano novo eu falei com o Aloha e minha namorada que queria conhecer a carreira dele melhor esse ano, pq manjava bem pouco.
Ontem peguei para ouvir e é realmente bom.


Eu tô evitando ao máximo ouvir qualquer coisa dele nesse momento.


Pq?


Pq tô chateado pra caralho
Curtia muito o cara

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
covers que talvez voces conheçam

é até curioso como a galera metal gosta tanto dele, embora seja merecido e totalmente compreensivel







descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
até jogo teve, pela Quantic Dream (beyond two sould, heavy rain...)

MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 0s24TBKGGrZU.878x0.Z-Z96KYq

MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 Replay_omikron_600

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
VRebuli escreveu:
Com todo respeito, eu nunca tinha ouvido falar.
RIP anyway.


bem dificil voce ter passado ileso por ele.

nunca jogou GUITAR HERO 1?

não assistiu ao PERDIDO EM MARTE?

nao ouviu Astronauta de Mármore do Nenhum de Nós?

nao assistiu LABIRINTO?


curte MGS? tem um milhao de referencias de bowie na saga.


Nunca joguei GH1, só o 2 e o 3. Nunca assisti Perdido em Marte, nem Labirinto. Nunca ouvi Astronauta de Mármore do Nenhum de Nós. Mas já joguei todos os jogos de console da série MGS. Se tem referência a ele passei despercebido, infelizmente.

Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Com todo respeito, eu nunca tinha ouvido falar.

RIP anyway.


Nunca nem ouvido FALAR?
Caralho, que bolha vc vive cara? E eu achava o Jhonny perdido, haaha.

Conhece Beatles, Rolling Stones...? :tudobem:


Porra :tudobem: :tudobem:

Beatles e Rolling Stones eu conheço, esse cara era no nível de fama deles?!

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
VRebuli escreveu:
Mas já joguei todos os jogos de console da série MGS. Se tem referência a ele passei despercebido, infelizmente.


basicamente

MGS3
major tom

MGSV
the man who sold the world
diamond dogs (nome do disco do bowie, q tem uma musica chamada 1984, acho em q se passa o jogo)


MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 Banned-david-bowie-diamond-dogs-590x350

Última edição por Antonio Neto em Qua 11 Jul 2018, 18:23, editado 2 vez(es)

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:
VRebuli escreveu:
Com todo respeito, eu nunca tinha ouvido falar.
RIP anyway.


bem dificil voce ter passado ileso por ele.

nunca jogou GUITAR HERO 1?

não assistiu ao PERDIDO EM MARTE?

nao ouviu Astronauta de Mármore do Nenhum de Nós?

nao assistiu LABIRINTO?


curte MGS? tem um milhao de referencias de bowie na saga.


Nunca joguei GH1, só o 2 e o 3. Nunca assisti Perdido em Marte, nem Labirinto. Nunca ouvi Astronauta de Mármore do Nenhum de Nós. Mas já joguei todos os jogos de console da série MGS. Se tem referência a ele passei despercebido, infelizmente.


Essa é impossível que você não conheça:

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 2 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder