RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Crude Dude
Jail
Fúria
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Galdius
Reznov
12 participantes

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
VRebuli escreveu:
Mas já joguei todos os jogos de console da série MGS. Se tem referência a ele passei despercebido, infelizmente.


basicamente

MGS3
major tom
the fury dizendo "coming home"

MGSV
the man who sold the world
diamond dogs (nome do disco do bowie, q tem uma musica chamada 1984, acho em q se passa o jogo)
skull face dizendo "Major... I'm burning up!"


MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 Banned-david-bowie-diamond-dogs-590x350


Mais uma logo quando vc começa o game e passa a controlar o Snake, Major Zero fala pra ele chamá-lo de Major Tom(da música a space oddity), daí a conversa encerra, vc abre o codec de novo e o Snake fala 'can you hear me, Major Tom?' hehe maior barato.

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:
VRebuli escreveu:
Com todo respeito, eu nunca tinha ouvido falar.
RIP anyway.


bem dificil voce ter passado ileso por ele.

nunca jogou GUITAR HERO 1?

não assistiu ao PERDIDO EM MARTE?

nao ouviu Astronauta de Mármore do Nenhum de Nós?

nao assistiu LABIRINTO?


curte MGS? tem um milhao de referencias de bowie na saga.


Nunca joguei GH1, só o 2 e o 3. Nunca assisti Perdido em Marte, nem Labirinto. Nunca ouvi Astronauta de Mármore do Nenhum de Nós. Mas já joguei todos os jogos de console da série MGS. Se tem referência a ele passei despercebido, infelizmente.

Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Com todo respeito, eu nunca tinha ouvido falar.

RIP anyway.


Nunca nem ouvido FALAR?
Caralho, que bolha vc vive cara? E eu achava o Jhonny perdido, haaha.

Conhece Beatles, Rolling Stones...? :tudobem:


Porra :tudobem: :tudobem:

Beatles e Rolling Stones eu conheço, esse cara era no nível de fama deles?!


Importância, sem duvidas.
Não sei direito se ele tem história com os Beatles, mas com os Stones com certeza, já tocaram juntos e tal.
Inclusive, a musica Angie o Mick Jagger fez como pedido de desculpas a esposa do Bowie, que pegou os 2 na cama juntos, hahaha.

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Lennon ja tocou em disco do bowie

E bowie tb gravou Under Pressure com o QUEEN

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Bonatti escreveu:

Inclusive, a musica Angie o Mick Jagger fez como pedido de desculpas a esposa do Bowie, que pegou os 2 na cama juntos, hahaha.


ESSA PORRA É REAL MESMO?

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
E qnd a Catarse vai lancar uma musica chamada "roberta"????????


heimmm

heim


heim

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Bowie + Jagger, me lembrei disso aqui do Family Guy:




rsrs

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
nem sabia qm era kkkkk

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
Inventei de passar a manhã ouvindo Bowie

Caralho, que tristeza... :(

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
alguem ouviu o blackstar? disco feito "enquanto ele morria"?

ouvi saporra de noite no escuro usando fone, puta climao dark macabro

a primeira musica é muito doida e comprida, vi umas fotos e o clipe deve ser mais tenso ainda

lazarus é mto foda tb

descriptionMORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS - Página 3 EmptyRe: MORRE DAVID BOWIE AOS 69 ANOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder