RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionL.A. NOIRE EmptyL.A. NOIRE

more_horiz
Alguem ja tem? acabei de ganhar esse jogo.. ta la no carro..

sera que é maneiro? empolguei... a vó da roberta que comprou pra mim.. nem pedi.. ela foi na bestbuy e perguntou ao cara que trabalha lá.. e ele disse que o que bombava era esse jogo rimkuk :;bigode;: Rolling Eyes

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
num gosto d joguetes tipo gta Not

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
num gosto d joguetes tipo gta Not


mas não é tipo gta :;bigode;:

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
como é o estilo?? nem isso eu sei

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
é de investigação, pelo que entendi

procurar provas ir atrás do criminoso

e pãnz

mas não joguei estou falando do que li

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
falam muito bem desse jogo, mas falam que é come o canhão que nem gato come peixe..., rapido...., mas falam que é um jogao, pra quem gosta de filmes antigos sobre mafia, falam que é bem legal, tem um review no uol, é daqui pra mim é bloqueado...

Imperfect

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
Ja comprei, to esperando chegar. para mim vai competir o GotY com o TES novo!
NÃO É TIPO GTA O JOGO!
Nesse vc é um detetive e tal, tem que resolver crimes, interrogar pessoas e tudo mais. O legla dele é a engine dele onde as pessoas tem umas expressões faciais FODAS PRA CARALHO! Se não me engano é uma captura de imagem q usa mais de 30 cameras apontadas para a cara o ator, for o resto do corpo.... ai quando vc vai interrogar alguem vc tem q ir pelo olhar da pessoa e tudo mais para saber se ela esta falando a verdade ou não... ta impressionante a parada.

Não tem muita ação, pelo q falaram, ams ainda assim tem ação la no meio.

To sonhando com essa porra de jogo ja ahahah!

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
Imperfect escreveu:
falam muito bem desse jogo, mas falam que é come o canhão que nem gato come peixe..., rapido...., mas falam que é um jogao, pra quem gosta de filmes antigos sobre mafia, falam que é bem legal, tem um review no uol, é daqui pra mim é bloqueado...

Imperfect


Po, me falaram q o jogo é grandinho. Deve ser do tamanho do Red Dead, pelo q falaram... talvez um pouco menor. E que vc pode fazer de novo os casos e tal, tem a cidade para explorar... essas coisas.... imagino q esse jogo vai ter uma vida bem longa!

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
L.A. NOIRE Troll_success

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
L.A. NOIRE Troll_success

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
L.A. NOIRE Troll_success


Caralho, eu não fiquei puto... pensei q vc não tava informado e só passei a info, hahahahaha! Rindo

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
@Bona

Eu sei, mas n resisti :roleiDrir:

descriptionL.A. NOIRE EmptyRe: L.A. NOIRE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder