RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyL.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
L.A Noire... A Redenção da Rockstar La_noire_x_1

L.A Noire... A Redenção da Rockstar

Cá pra nós, tudo bem que a Rockstar ja vem de tempos em tempos criando franquias 'legais" que sempre mostram "inovação" na jogabilidade e um roteiro incrivelmente "diferente" (Menti ok?).

Não posso ser injusto em falar que em L.A Noire a Rockstar não me surpreendeu. Tudo começou logo na intro... Percebi as expressões faciais muito bem feitas e isso me motivou a continuar vendo até onde isso ia. Após as configurações de subtitulo ativas bora "Playar".

Logo de cara percebi nos diálogos as expressões faciais impressionantes dos personagens. Expressões como raiva, medo, alegria, tristeza são visivelmente claras. E lá estava eu jogando quando, Ohhh Wait!?!

Logo de cara na missão de tutorial você investiga a Cena do Crime a la CSI e anota todas as evidencias numa caderneta.

Provas, vítimas, suspeitos, testemunhas todos vão parar numa caderneta sensual enquanto seu trabalho é ligar um ao outro. Passado isso la vai você interrogar as pessoas para possivelmente liga-los aos fatos e provas. Durante o interrogatório você precisa definir se o interrogado está mentindo, falando a verdade ou em duvida. Isso você as vezes percebe nas expressões faciais da pessoa... Muito interessante....

Além do que já estamos acostumados em GTA e Familia, você tem o mapa aberto, porém, com restrições de ações.

Desta vez nada de explodir carros, roubar, agredir cidadãos inocentes... Chega de Crimes ok?

A Rockstar desta vez obriga o jogador a usar o cérebro de verdade... Por isso deixo meu jóinha pra Rockstar a respeito deste game que pra mim é fantastico!!!!

Beijos no coração do amor!

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
Curti pra caralho esse game, mas ainda não terminei, haha. Parei na metade, tenho q voltar a jogar!

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
quero pegar pra pc... alguem jogou no pc ja?

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
quero pegar pra pc... alguem jogou no pc ja?



Nao saiu ainda...
Eu acho, ao menos eu vi a uns tempos que ia sair no fim do ano no pc. To afim de jogar no pc tambem Smile

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
acho que saiu a complete edition para pc ja

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
Esse jogo eh tipo CSI (so interrogatorio)?

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
joaoxpro escreveu:
Esse jogo eh tipo CSI (so interrogatorio)?


Acho que tem ação tbm, já vi uns vídeos com tiroteios l

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
Nanaki escreveu:
acho que saiu a complete edition para pc ja


Tem no Steam.

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
joaoxpro escreveu:
Esse jogo eh tipo CSI (so interrogatorio)?


Tem que dirigir, procurar provas na cena do crime, perseguir suspeitos a pé e de carro, andar em lugares perigosos (exemplo: andar em uma tábua entre dois andaimes, perto do topo de um prédio), atirar (mirando, vc configura o auxílio).

E ainda tem que pensar, saber qual o lugar você deve ir, que prova usar para atestar que a pessoa está mentindo, por aí vai. Jogaço.

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
Como sempre digo ainda não tive a oportunidade de jogar mas ouço falar muito bem desse título, pena que a Rockstar disse que não tem intenção de dar uma continuidade a série, pelo menos não agora e ficam explorando cada vez mais a série GTA, sinceramente a Rockstar tem muito potencial para criar novas franquias e devia reviver Bully e Manhunt para a próxima geração...

:morrediabo:

descriptionL.A Noire... A Redenção da Rockstar EmptyRe: L.A Noire... A Redenção da Rockstar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder