RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Fúria
Darthplayer1
Jail
Alohawell Ltda
Dopefish
Putz Grila!
Galdius
11 participantes

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Viajei, comprei jogos e dei uma breve jogada em Lego Vingadores no PS4.

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Viajei e joguei muito tabuleiro com a galera. Varias partidas de Resistance e Eldritch Horror.

Voltando joguei Teslagrad inteiro (platina bem facil, por sinal), testei Helldivers (not for me) e joguei Dark Souls 2 pra caralho (matei boss pra caralho e dei uma boa avançada).

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
platinei 1 jogo sem querer...

que alias é foda..

the wolf among us

bom pra carai

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
platinei 1 jogo sem querer...

que alias é foda..

the wolf among us

bom pra carai


Jogo da Telltale é só terminar que platina.
Esse jogo é foda pra caralho mesmo.

Recomendo tb o Walking Dead (principalmente a primeira temporada) e Tales From The Borderlands (CAGO pra Borderland, mas esse é da Telltale tb e tem um foco em humoro, me caguei de rir com ele).

Game of Thrones é bem fraquinho... tem momentos legais, mas a história não vai pra lugar nenhum e o último episódio é bem fraquinho.

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
platinei 1 jogo sem querer...

que alias é foda..

the wolf among us

bom pra carai


Jogo da Telltale é só terminar que platina.
Esse jogo é foda pra caralho mesmo.

Recomendo tb o Walking Dead (principalmente a primeira temporada) e Tales From The Borderlands (CAGO pra Borderland, mas esse é da Telltale tb e tem um foco em humoro, me caguei de rir com ele).

Game of Thrones é bem fraquinho... tem momentos legais, mas a história não vai pra lugar nenhum e o último episódio é bem fraquinho.


o borderlands eu ja terminei tb... os walking dead tb...
esse game of thrones tava pra pegar agora.

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei demais Doom 3 e nada de Battlefront.

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
só um pouco de undertale, acho que estou no final

descriptionFinal de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder