Cabo de RF eu abandonei ja na epoca do 8 bits assim que peguei um Dynavision 3 que vinha com saida de video composto, para dizer adeus as distorções na imagem que sempre tinha no RF. Bons tempos...
Mas ok, acho que as TVs, mesmo na era da recepção digital, vao continuar tendo entrada de antena - ainda que nao seja aqueles dois "parafusos" daquele tempo onde se colocava a caixinha, ou seja, alguma adaptação se faz necessario. Mas minha preocupação maior é, se voce ligar a saida de RF na entrada de antena de uma dessas TVs modernas, onde essa entrada vai dar em um conversor digital integrado... vai funcionar? Pergunto por não saber mesmo, minha TV e velha e usa um conversor externo na entrada hdmi.
Eu gosto muito dos meus jogos antigos, ainda tenho guardado meu Mega Drive que foi meu videogame favorito de todos os tempos. Mas acredito que se quiser voltar a ligar ele terei que conservar minha TV e, principalmente, meu monitor de LCD ja longe de ser novo mas que tem todas as entradas que eu possa precisar (video composto, s-video, video componente mesmo essa ainda vindo nas novas por enquanto, e hdmi). Alias, precisamente por esse detalhe nem penso em troca-lo por um desses novos monitores LED.