RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tributo aos Cavaleiros de ouro

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Jhony
Alohawell Ltda
Putz Grila!
9 participantes

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyTributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Os mais fortes entre todos os cavaleiros do santuário. Protetores das doze casas do zodiaco, caminho por onde todos devem passar para chegar ao mestre do santuário e ao templo de atena.

Porém tenho q dizer q quem não viu os doze cavaleiros d ouro na saga "the lost canvas" deveria ver, eles são fodas. Todos conhecem Dohko e Shion, mas todos os outros tb são tão incriveis quanto estes, devo confessar q fiquei surpreso com o cavaleiro de peixes...afrodite é um bostinha perto dle Sorriso (detalhe não é aquela gayzisse toda
rimkuk )


Tributo aos Cavaleiros de ouro Goldsaintslost

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
eles eram muito bichinas. ne?
eu gostava... + achava muito boiola.

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Alohawell escreveu:
eles eram muito bichinas. ne?
eu gostava... + achava muito boiola.


por isso...(por enquanto)nao to gostando desses...são menos tiagos :x (alguns rimkuk )

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Q saga é essa "the lost canvas" ????? Quero ver....

cavaleiros de ouro > RESTO !!!!!!

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
negativado por causa da viadagem antigas

12 casas >>>>> lost canvas

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
OS MELHORES

Tributo aos Cavaleiros de ouro Shaka_e_Aioria

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Jhony escreveu:
Q saga é essa "the lost canvas" ????? Quero ver....

cavaleiros de ouro > RESTO !!!!!!


baixa nesse link q vou postar



CDZ BEM AQUI

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Jhony escreveu:
Q saga é essa "the lost canvas" ????? Quero ver....

cavaleiros de ouro > RESTO !!!!!!


baixa nesse link q vou postar



CDZ BEM AQUI


Valeu velhinho !!!!!!!!!!

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Jhony escreveu:
Q saga é essa "the lost canvas" ????? Quero ver....

cavaleiros de ouro > RESTO !!!!!!


baixa nesse link q vou postar



CDZ BEM AQUI


Valeu velhinho !!!!!!!!!!


quando for baixar...vai abrir aquelas páginas de "protetores de link"...pedindo pra vc cadastrar seu cel...e etc.

Vc vai na barra d endereços do seu navegador e vai ter um endereço tipo esse

http://www.detonadosdejogos.com/protetor.php?link=http://uploading.com/files/1778faf2/www.downloadcdz.com_lost_canvas_dublado_10.mp4/

Copia a partir do negrito e cola n onavegador q vai pra página d donwload blz?

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Jhony escreveu:
Q saga é essa "the lost canvas" ????? Quero ver....

cavaleiros de ouro > RESTO !!!!!!


baixa nesse link q vou postar



CDZ BEM AQUI


Valeu velhinho !!!!!!!!!!


quando for baixar...vai abrir aquelas páginas de "protetores de link"...pedindo pra vc cadastrar seu cel...e etc.

Vc vai na barra d endereços do seu navegador e vai ter um endereço tipo esse

http://www.detonadosdejogos.com/protetor.php?link=http://uploading.com/files/1778faf2/www.downloadcdz.com_lost_canvas_dublado_10.mp4/

Copia a partir do negrito e cola n onavegador q vai pra página d donwload blz?


por isso q não tava dando certo hehehehe

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Eu assitia na rede Manchete de manhã antes de ir pra escola e quando começou a saga do santuário eu fiquei muito ansiosa pra chegar a casa de Touro (meu niver é 18/05) a ansiedade não era tanta pq seria logo a segunda casa.

Então eis que é apresentado o cavaleiro da segunda casa, Aldebaran de Touro.... Tributo aos Cavaleiros de ouro Taurus+Aldebaran+-+Aldebaran+de+Touro+-+Great+Horn-2


....... QUE DECEPÇÃO!!!!

achei ele sem graça, sem brilho, sem glamour , FRACO!


Queria ser de câncer ou virgem. Os + FODÁSTICOS!!!
Nuosssa qdo eu vi a casa de câncer (ainda mais como cavaleiro de Fenix meu preferido) eu amei , ainda maisssss que na época passava a Novela A Viagem (a melhor novela de todos os tempos) e na novela teve uma passagem igual ao vale da morte que mostrava na casa de câncer. E a casa de virgem por toda aquela aura de filosofia da doutrina budista/induista. :face:

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
A saga lost canvas está contando a historia de 200 anos atras na ultima guerra que o santurario teve com hades..., é uma boa historia e legal para quem é fã do anime vê a origem de cada um deles, dos estilos, e até mesmo do "destino entrelaçados" da athena com o cavaleiro de pegasus...., altamente aconselhavel, 12 episodios e estou esperando a segunda temporada....8)

E desculpem ainda, sagitario detona todos, até no lost canvas ele é fundamental..... :geek:

Imperfect

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu assitia na rede Manchete de manhã antes de ir pra escola e quando começou a saga do santuário eu fiquei muito ansiosa pra chegar a casa de Touro (meu niver é 18/05) a ansiedade não era tanta pq seria logo a segunda casa.

Então eis que é apresentado o cavaleiro da segunda casa, Aldebaran de Touro.... Tributo aos Cavaleiros de ouro Taurus+Aldebaran+-+Aldebaran+de+Touro+-+Great+Horn-2


....... QUE DECEPÇÃO!!!!

achei ele sem graça, sem brilho, sem glamour , FRACO!


Queria ser de câncer ou virgem. Os + FODÁSTICOS!!!
Nuosssa qdo eu vi a casa de câncer (ainda mais como cavaleiro de Fenix meu preferido) eu amei , ainda maisssss que na época passava a Novela A Viagem (a melhor novela de todos os tempos) e na novela teve uma passagem igual ao vale da morte que mostrava na casa de câncer. E a casa de virgem por toda aquela aura de filosofia da doutrina budista/induista. :face:



Você tem um ÓTIMO gosto Ritinha.

De fato, o Cavaleiro de Ouro de Cãncer é o MELHOR! Eu sou canceriano e na época eu vibrava com o Máscara da Morte, sempre tive orgulho em dizer que o cavaleiro de câncer era um dos mais fodas.

Merda doi na saga de Hades, em que no começo ele é humilhado por todo mundo. Sacanagem.

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu assitia na rede Manchete de manhã antes de ir pra escola e quando começou a saga do santuário eu fiquei muito ansiosa pra chegar a casa de Touro (meu niver é 18/05) a ansiedade não era tanta pq seria logo a segunda casa.

Então eis que é apresentado o cavaleiro da segunda casa, Aldebaran de Touro.... Tributo aos Cavaleiros de ouro Taurus+Aldebaran+-+Aldebaran+de+Touro+-+Great+Horn-2


....... QUE DECEPÇÃO!!!!

achei ele sem graça, sem brilho, sem glamour , FRACO!


Queria ser de câncer ou virgem. Os + FODÁSTICOS!!!
Nuosssa qdo eu vi a casa de câncer (ainda mais como cavaleiro de Fenix meu preferido) eu amei , ainda maisssss que na época passava a Novela A Viagem (a melhor novela de todos os tempos) e na novela teve uma passagem igual ao vale da morte que mostrava na casa de câncer. E a casa de virgem por toda aquela aura de filosofia da doutrina budista/induista. :face:


OTIMO GOSTO ...... realmente o cavaleiro de virgem é o melhor de todos sem contar que lutou contra o IKKI o melhor dos de bronze.

Não era a toa q ele er conhecido como o MAIS PROXIMO DE DEUS !!!!!!!!!

Lembrando q IKKI não o derrota.... ele ainda ajuda o IKKI no final... e na saga HADES destroi tb !!!!!!

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
Manigold > all.

descriptionTributo aos Cavaleiros de ouro EmptyRe: Tributo aos Cavaleiros de ouro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder