Pelo menos vcs não falaram mal do "frouxo" do Aldebaran!
Ritinha Ratinha escreveu:Pelo menos vcs não falaram mal do "frouxo" do Aldebaran!
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Pelo menos vcs não falaram mal do "frouxo" do Aldebaran!
O Aldebaran não é tão mau assim...
Ele não foi derrotado pelos cavaleiros de bronze, ele deixou eles passarem. É bem diferente...
Deixaram os cavaleiros de bronze passar:
Mu de Aries, Aldebaran de Touro, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Miro de Escorpião, Aioros de Sagitário.
Foram genuinamente derrotados:
Ares de Gemeos, Mascara de Morte de Cancer, Shura de Capricornio, Kamus de Aquario e Afrodite de Peixes
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Pelo menos vcs não falaram mal do "frouxo" do Aldebaran!
Ele não foi derrotado pelos cavaleiros de bronze, ele deixou eles passarem. É bem diferente...
Mu de Aries, Aldebaran de Touro, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Miro de Escorpião, Aioros de Sagitário.
Ares de Gemeos, Mascara de Morte de Cancer, Shura de Capricornio, Kamus de Aquario e Afrodite de Peixes
Deixou passar pq é um homem bom, mas cmo cavaleiro é fraco, eu acho o pior de todos os cavaleiros de ouro.
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Pelo menos vcs não falaram mal do "frouxo" do Aldebaran!
Deixou passar pq é um homem bom, mas cmo cavaleiro é fraco, eu acho o pior de todos os cavaleiros de ouro.
O mais fraco é o Mascara da Morte.
Foi derrotado pelo Shiriu antes mesmo do Cavaleiro de Dragão despertar o 7º sentido.
E lutando contra o Aldebaran, o Shiriu "apagou" no primeiro golpe.