RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Feriado amanhã e tem gente que vai emendar com o final de semana. Esse não é o meu caso, mas pelo menos amanhã eu conseguirei jogar um pouco. A ideia é terminar amanhã o Rhythm Thief e comprar entre hoje e amanhã o bluray do Star Wars Episódio VII para rever o filme amanhã. Para o final de semana, ainda não sei o que jogarei.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Até então, só Cabal Online. A não ser que eu compre algo na Steam, tava de olho mesmo em Splinter Cell Chaos Theory.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nem sei. Tava querendo jogar algo, mas acho que não rola.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Seguir Ratchet & Clank, Dark Souls 3 e Shardlight.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
vou pra aguas de lindoia ver umas caranga antiga e zaz

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem joguei o Batman Return of Joker no Nes.

Só falta a fase 7-1 e a batalha final contra o Coringa.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Quinta-feira eu terminei o Rhythm Thief no 3DS, assisti novamente ao Episódio VII de Star Wars e ontem eu finalmente terminei o Transformers Devastation no PS4. Tinha jogado o primeiro capítulo em janeiro antes de começar o Xenoblade Chronicles X e nunca tinha voltado para o terminar. Isso mudou. No final da tarde de ontem, comecei a jogar Luigi's Mansion: Dark Moon no 3DS. Esse vai ser o jogo do próximo final de semana.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
joguei mt Saints Row IV

toda vez que eu via um punk na rua moia ele de porrada, melhor jogo

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só um pouco de MK XL e Super Mario Advanced 4.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Avancei um pouco no Star Wars Jedi Knight II, já to usando sabre de luz e os poderes da Força novamente(o personagem começa sem eles, e achei que demora um pouco pra voltar). Tbm testei demo de Watchmen e Batman AA e gostei de ambos.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei MUITOOOOO RARE REPLAY no Xone.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder