RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
Bom estava olhando e não lembro de nenhum tópico falando sobre séries que acompanhamos, somente de filmes que assistimos ultimamente(e tbm tá meio sem movimento).

Hoje vi o #19 episódio de Gotham, da segunda temporada. Incrível como a série evoluiu e só melhora, mas também não vejo durando muitas temporadas. Os vilões estão bem representados, do jeito que Nolan faria se saísse mais que os três filmes.

Tbm estou acompanhando The Flash, que foi uma surpresa muito boa, não dava nada pra série e estou junto com os lançamentos da segunda temporada. Por causa de The Flash comecei a ver Legends of Tomorrow(na vdd um episódio só) que é bem água com açúcar, mas engana quem tá carente de séries.

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
cri
cri
cri


Atuais?
Demolidor
Jessica Jones
Game of Thrones
Vikings
The 100
Silicon Valley
tbbt
Gotham
Flash, Arrow e Better Call Saul, que tô desatualizado.

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
Vale a pena ver The Flash, parou em qual?

Tá tenso o negócio heheh to gostando de ver

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
Fúria escreveu:
Vale a pena ver The Flash, parou em qual?

Tá tenso o negócio heheh to gostando de ver


Vi uns 5 episódios dessa season.. É bem água com açúcar, mas curto

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
yon escreveu:
Fúria escreveu:
Vale a pena ver The Flash, parou em qual?

Tá tenso o negócio heheh to gostando de ver


Vi uns 5 episódios dessa season.. É bem água com açúcar, mas curto


Encara o restante que vc vai ver, tá fera, achei bem diferente da parte deles um ocorrido hehe

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
ta tudo suspenso por causa de estudos

house of cards eu nao comecei a ultima season
better call saul eu vi 1/3 da segunda season
making a murderer vi uns 3 eps

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
Putz, uma porrada.

Saindo um pouco das obvias:

Terminei de ver ontem 11-22-63, baseado em livro do Stephen King de mesmo nome (aqui no Brasil é só "Novembro de 63") e recomendo MUITO! Aprende Sob a Redoma (livro foda, serie MERDA), nesse caso, respeitaram muito a obra, fecharam a história em 8 episódios sem enrolação. Na real, resumiram muita coisa, mudaram outras, mas todas para dar ritmo para a TV, oq foram validas. Produção do JJ Abrams junto do próprio Stephen King e do James Franco (que tb atua e dirige alguns episódios). Por sinal, essa serie me lembrou o pq eu curto do James Franco. Apesar de curtir os papéis maconheiros dele, tinha esquecido que ele tb podia atuar em coisas mais sérias, mandou bem PRA CARALHO!
Pra quem não manja, é a história de um cara que descobre um "portal" para voltar para 1960 (no livro, 58) e, com isso, decide voltar e viver la até 63 e impedir o assassinato do Kennedy. Bem simples, mas o poder do Stephen King para trazer humanidade e carisma para seus personagens tornam esse um dos melhores livros que já li, e a serie fez um excelente trabalho.

Black Mirror
Serie teve 2 temporadas de 3 episódios cada, e 1 especial de natal. Serie inglesa onde cada episódio conta uma história diferente, na pegada de um Alem da Imaginação, mas todas com o tema de algum futuro distópico. A maioria dos episódios me fez pensar bastante, me surpreendeu muito.
Netflix comprou os direitos e ta bancando a terceira temporada (com todos os episódios sendo escritos pelo mesmo cara das primeras, que é o criador), que vai ter 12 episódios. To bem ansioso.

Louie
Serie do comediante Louie CK (provavelmente meu comediante favorito da atualidade), mas que segue por um caminho mais humano e até dramatico. Apesar de ter partes muito engraçadas, a serie seguiu um rumo diferente doq eu esperava, com temas realmente muito interessantes.
A primeira temporada é bem fraca (ela era mais focada no humor), mas a partir da segunda, a série só melhorou.

Conforme for lembrando mais, vou postando aqui.

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
Maneiras as indicações, bonas!

Bom vou esperar até amanhã pra ver Game of Thrones, olha que não lembrei da série no primeiro post pq está sem graça. Diferentemente do que aconteceu em TWD, que a série ficou repetitiva, GoT começou a ficar muito esquisito, a ponto de eu não ligar mais pra spoilers. Desde a 5ª temporada foi assim, e to assistindo por hábito, pois a qualidade abaixou muito.

E das séries derivadas dos quadrinhos, Gotham e Flash me fizeram dar uma chance pro Legends of Tomorrow e reforço minha recomendação.

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
Eu tenho acompanhado House of Cards, Marco Polo e Game of Thrones. Pena que as duas primeiras ainda tem que esperar lançar novas temporadas.

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
Acabei de assistir o #3 episódio de GoT, até que foi interessante se comparado aos dois primeiros. O que tá no spoiler não é nada demais, mas é bom evitar.

Spoiler :

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
Últimas que vi foram as 2ª Temp. do Better Call Saul e Demolidor e a 1ª de Fliked. (Tudo de Netflix).

Devo ver agora a 1ª temp de Agent Carter (no Netflix também) e True Detetive (comprei o box de DVD).

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
Assisti a Agent Carter no sábado passado. Curti muito.


Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! 182414


São 8 eps. e quem gostou do primeiro filme do Capitão, o seriado é como se fosse uma sequel dele, claro, que sem o Capitão porque virou picolé ali, então o seriado acompanha a Agent (Peggy) Carter entrando numa agência secreta nos EUA. O pai do Tony, Howard, aparece também, e tem uma espiã russa vilã que deve ter sido treinada na mesma escola que a Viúva Negra.


Teve uma 2º temp. mas foi mais fraca e não renovaram pra 3ª. Mas esse 1ª temp. vale por si só.


Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! 13445565_763393117135131_4864908543309230090_n

descriptionQuais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries! EmptyRe: Quais seriados acompanham? Poste aí indicando e comentando algumas séries!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder