RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
Ontem chegou minha VGA nova, uma GTX 960 lá dos EUA..
Daí hoje tô aqui mexendo no PC e tive a idéia de tirar umas VGAs que tinha no armário e tirar foto de todas juntas..

Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? 4Pf7tI3

São 2 SiS, a douradinha de 4mb e a verdinha de 8mb.. Que vieram num k6-II e um pentium 3 que eu ganhei há tempos..
As 2 azuis são uma MX4000 64mb e uma FX5200 de 128mb
A vermelhinha foi minha última AGP, uma Radeon 7600GS que era mto boa na época..
Depois passei uns tempos sem mexer em PC, peguei uma HD5670, que foi a única que vendi:

Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? DSC02651_zps5f87d7aa

E depois disso, consegui umas peças com o guitto gostoso, entre elas tava a 9800GT que eu vinha usando até hoje.

E vocês? Quais VGAs já passaram por suas vidas de master race??
Se tiverem fotos, melhor ainda. :acepted:

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
pqp gtx 960...quanto pagou?

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pqp gtx 960...quanto pagou?


214 dólares.

Aqui tá um pouco mais de 1000 dilminhas. :tudobem:

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
a minha primeira eu nao lembro qual era, foi comprada por causa do Resident Evil 1. depois de um tempo, uma loja me passou a perna durante uma manutenção, e trocaram a placa falando q tava com defeito. e ficaram com a placa. eu, noobao de uns 13 anos, acreditei.

depois disso, peguei uma voodoo3 3000. foi uma época excelente, meu pc tava foda demais na epoca.

acho que depois disso foi uma FX5500. a molecada pegava a 5200, mas fui mais esperto e peguei essa que tinha mais efeitos, tipo o farol dos carros do Need For Speed.

depois em 2007 acho que foi uma excelente AGP geforce 7800, uma baita placa, 400 reais usada. pena que o resto do PC nao acompanhava.

a próxima foi a clássica 9600gt. guerreira.

em seguida, uma amd xfx 7870 no paraguai, ficou uns mil reais com a fonte.

e atualmente a 7970.


master race

Última edição por Antonio Neto em Seg 02 Fev 2015, 15:09, editado 1 vez(es)

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
Esse kosovo sempre foi ostentaçaum das master race gloriosa

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
o lance da geforce 7800 foi foda. paguei 400 reais.

comprei ela, era AGP 8x. algum tempo depois, vi que minha mobo era 4x, ou seja, minha vga nao tava rodando tudo o que podia.

comprei uma mobo agp8x, acho que paguei uns 200 ou 250.

com a mobo 8x, e vga agp8x, tava tudo certo. se minha fonte aguentasse.

ou seja, mais gastos. peguei uma fonte por uns 200 reais, seila.

no fim das contas, gastei quase mil reais. pra que? pra tentar rodar gears of war com loading enormes e desempenho razoável. eu tava com um pc ddr2, agp, sata2... seila, era tudo velho ja.

peguei tudo, vendi peça por peça, e troquei por um dual core E5200 + 9600gt. muito mais negócio, tecnologias mais modernas pra epoca.

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o lance da geforce 7800 foi foda. paguei 400 reais.

comprei ela, era AGP 8x. algum tempo depois, vi que minha mobo era 4x, ou seja, minha vga nao tava rodando tudo o que podia.

comprei uma mobo agp8x, acho que paguei uns 200 ou 250.

com a mobo 8x, e vga agp8x, tava tudo certo. se minha fonte aguentasse.

ou seja, mais gastos. peguei uma fonte por uns 200 reais, seila.

no fim das contas, gastei quase mil reais. pra que? pra tentar rodar gears of war com loading enormes e desempenho razoável. eu tava com um pc ddr2, agp, sata2... seila, era tudo velho ja.

peguei tudo, vendi peça por peça, e troquei por um dual core E5200 + 9600gt. muito mais negócio, tecnologias mais modernas pra epoca.


Rolou algo parecido comigo na época que já tava lançando VGAs pci-ex e eu tinha um Semprom com 1,5gb DDR e essa FX5200..
Comprei a 7600GS, daí precisei comprar uma fonte de verdade, na época ainda não manjava dos selos 80 plus e tals.. Comprei uma que falavam demais na net sobre ela.. A Seventeam 420bkv..
Ela durou pouco mais de 1 ano e a VGA começou a ter artefatos na imagem depois que ela estragou..
E o pior, que como eu acreditava que a fonte era boa, eu fiquei achando que outras coisas tinham estragado, até que caí na real e fui testar a fonte.. Me deu raiva demais. :tudobem:

Se eu tivesse investido um pouco mais e trocado o PC todo.. Teria sido muito melhor. Na época eu tava num bom trampo e tal.. Só que torrava mta grana em MMO :tudobem:

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
Tentando ligar a VGA no meu PC atual pra testar.. Queria ver o tamanho do gargalo também..

Mas tá difícil, acho que vou precisar de uma faca. :tudobem:
Na real vou é pegar uma tesoura de cortar chapa de aço e abrir um espaço ali... Já já esse gabinete vai ser aposentado mesmo..

Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? IMG_20150202_104337_zpsneem73mn

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
porra yon....essa placa é maior q as outros ou seu gabinete q é pequeno msmo. achei q essas vgas da nvidia tinham um tamanho máximo padrão

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
porra yon....essa placa é maior q as outros ou seu gabinete q é pequeno msmo. achei q essas vgas da nvidia tinham um tamanho máximo padrão


Meu gabinete que é pequeno.. É desses padrãozão de 30 conto.

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
yon escreveu:
Tentando ligar a VGA no meu PC atual pra testar.. Queria ver o tamanho do gargalo também..

Mas tá difícil, acho que vou precisar de uma faca. :tudobem:
Na real vou é pegar uma tesoura de cortar chapa de aço e abrir um espaço ali... Já já esse gabinete vai ser aposentado mesmo..

Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? IMG_20150202_104337_zpsneem73mn


Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? OHF7Qob

Fixed.


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Olho pro gabinete e me sinto colocando uma turbina de avião num fusca originalzinho. :tudobem:
Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? VdZ0GvZ

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
foda....linda d+

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
Deixa eu ver se lembro de todas...

- Trident ISA 512K
- Trident VLB 1MB
- Trident PCI 1MB
- Matrox 4MB
- Radeon 8500LE 128MB
- Radeon 9600XT 256MB
- Radeon HD 5770 1GB
- Radeon HD 7850 2GB

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
haha que foda essa vga nova no gabinete antigo Rindo

acho que tive uma MX440 , seila... sao tantas emocoes!

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
Devo ter umas Tridents velhas lá na casa da minha mãe.

descriptionQuais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas?? EmptyRe: Quais VGAs já passaram por vocês? Tem algumas ainda guardadas??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder