RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
bcp
MarvoxBrasil
Guitto
Klunc
paulo_damme
dennys-juice
Dopefish
Imperfect
Sandra Rosa Madalena
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Tiago
Leinad
Alohawell Ltda
Usopp
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Spartack
23 participantes

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
Tirando Dexter (que é o que mais gosto, infelizmente está virando modinha), House (já é modinha), alguns animes, LOST e The Event (pouco conhecido, estou experimentando), gostaria de mostrar dois seriados que curto bastante e recomendo a todos assistirem:

Californication

Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] Californication_s2

Californication é um seriado que estreou em 2007 pelo canal Showtime e tem o ator David Duchovny como o protagonista Hank.

Cada episódio tem duração de meia hora, formato dos sitcoms norte-americanos comuns. Mas a nova série da Showtime não é feita para crianças e adolescentes, como a maioria dos programas com esse tamanho. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas.

Protagonizado por David Duchovny, o Fox Mulder de Arquivo X, Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente.

Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] Californication
Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] Californication-infantil



Acho esse seriado muito bom, engraçadíssimo e adoro o ator principal. Pra quem acha que é só um seriado qualquer, se engana... Quase chorei no final da terceira temporada
Embarassed


--------------

Nip/Tuck

Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] Niptuck5
Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] Nip-tuck

Nip / Tuck segue a vida de dois cirurgiões plásticos de Miami, proprietários de um centro de cirurgia plástica no sul da Flórida, o McNamara / Troy. Um deles é Sean McNamara (Dylan Walsh), que tem problemas em casa, e tenta manter sua família unida, fazendo o possível para corrigir a duro caminho que ele e sua esposa Julia (Joely Richardson) estão enfrentando. O outro, Christian Troy (Julian McMahon), usa seu charme para seduzir candidatas em potencial e realiza negócios obscuros, muitas vezes por amor ao dinheiro. Enquanto Sean leva seu trabalho a sério, muitas vezes precisa corrigir alguns erros de Christian.

Cada episódio geralmente envolve os procedimentos de um ou mais pacientes, e também apresenta a vida pessoal e profissional de seu elenco principal. Aborda o lado obscuro das cirurgias plásticas, mostrando os tortuosos caminhos que as pessoas percorrem em busca da beleza e perfeição: o culto excessivo ao corpo, a importância da aparência, cirurgia estética como resolução de todos os problemas de uma vida vazia.


Abaixe um pouco o som



Esse seriado é interessante pois mostra as cenas de cirurgia e chega a parecer real. A vida pessoal dos protagonistas também é bastante interessante. Já me vejo sendo um cirurgião com uma mistura de Christian e Sean awesome


É isso, postem seriados que vocês assistem, com imagens de preferência. (animes valem)

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] Nemli5ihjh1

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
Não vejo problema de uma série virar modinha, contanto q mantenha a qualidade. Na verdade, acho até melhor.... mais audiência faz a serie se manter.... isso matou My Name is Earl q nunca vai ter um final.

Vejo varias, mas minhas favorites são Dexter e House mesmo. Peguei agora o Box do The Walking Dead, só tinha visto o primeiro, vamos ver.... os quadrinhos são fodas!

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
eu vejo [H]ouse, Royal Pains e The Big Bang Theory. O Resto das que eu acompanha já acabaram tipo Sarah Connor Chronicles, Lost, Prison Break, The Cape...

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
Walking dead, family guy, the big bang theory e two and a half man..


e as outras muito esporadico

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
SUPERNATURAL
Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] Sup.+ernatural-promo

BIG BANG THEORY
Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] The-big-bang-theory-vm43

TWO AND HALF MAN
Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] Tv_two_and_a_half_men01

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
Não assisto seriados. Coisa de loser.

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
Pior q to vendo Two and a Half Man todo dia antes de durmir. Vou sempre deitar la para 1 e poco, ai ligo a TV e ta la passando no SBT, ai pego e "ou dar uma assistida antes de durmir"..... só q passam uns 2 ou 3 episodios por dia e eu acabo vendo tudo. Vou durmir 2 e pko, as vezes 3.... para acordar as 7. :Aff:
Hj, inclusive, foi foda levantar, hahaha!

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
assistir até assisto, mas nao tenho saco de acompanhar.

house mesmo assisti umas 2 semanas, hoje nao tenho mais saco.

2 and a half idem

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
Não gosto de seriados.

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
SOu Viciada em:

1º Will and Grace (adoro a Karen Walker )
2º Todo Mundo Odeia o Chris (Adoro a Rochelle)
3º The Big Bang Teory (adoro o Leonard)
4º Seinfeld (Adoro a Elaine)
5º 30 Rock (Adoro a Tina Fey)
6º Desperate Housewife
7º Beverly Hills, 90210
9º Sex and the City (Qdo eu crescer quero ser Samantha Jones)
10º Charmed \o/ (ai que vontade de ter poderes sobrenaturais)



Não o seria 8 pq eu estou em duvida entre alguns títulos

Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] Meutop-10-seriados

Última edição por Ritinha Ratinha em Ter 29 Mar 2011, 09:32, editado 1 vez(es)

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
eu amava Nip/Tuck até a midseason do quinto ano, mais ou menos. Daí pra frente a série foi ficando cada vez mais bocó e fez bem em ter acabado.

ultimamente tenho assistido nada, mas to no aguardo da temporada 2 de Boardwalk Empire.

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
anime vale????? Embarassed

Imperfect

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
Não tenho costume de acompanhar seriados (aliás não tenho muita paciência mais :Aff: ), mas dos atuais gostei muito de House, e antigamente assistia Arrested Development, My Name is Earl, Jericho e The 4400.

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não tenho costume de acompanhar seriados (aliás não tenho muita paciência mais :Aff: ), mas dos atuais gostei muito de House, e antigamente assistia Arrested Development, My Name is Earl, Jericho e The 4400.


O começo de 4400 é bem legal!
Mas, quando soube que não teria final desanimei e parei de ver...



Das antigas, eu gostava de Anos Incriveis e Arquivo X.

descriptionQue seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS] EmptyRe: Que seriados vocês assistem? [LEIAM, MALDITOS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder