RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed Trailer !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Fúria
Antonio Neto
Galdius
7 participantes

descriptionAssassin's Creed Trailer !!! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed Trailer !!!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
sinto cheiro de bomba... vamos torcer para que eu esteja errado


http://www.metacritic.com/movie/assassins-creed

gordola mito

descriptionAssassin's Creed Trailer !!! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed Trailer !!!

more_horiz
Fúria escreveu:
Eu concordo, série de TV renderia bem mais pra AC do que filme. Filme é pra mostrar eventos maiores e tal, mas série de TV não limita pelo tempo. Aliás, sabe quanto que o filme tem de duração?


Quase 2 horas. Tem 116 min.

descriptionAssassin's Creed Trailer !!! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed Trailer !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Parece que vai flopar mesmo.

Muita crítica negativa. O que mais tão comentando é que pouco tempo de filme no passado. A maior parte é no presente mesmo (sendo que nos games é o inverso).


Então estão reclamando que o filme está fazendo o que ele disse que faria desde o começo.
"Critico" não perde tempo nem pesquisando sobre o que vai escrever mesmo, pelo visto.

Enfim, eu não to botando muita fé, mas esse tipo de reclamação na analise é bem irrelevante pra mim.


ah acho meio discutivel isso entao

a proposta ja meio que decretou algo que daria margem pra críticas, distorcendo a ambientação majoritária da obra original

descriptionAssassin's Creed Trailer !!! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed Trailer !!!

more_horiz
nossa, flopou COM FORÇA

rotten tomatoes: 17%
metacritic: 36/100
imdb: 6,4/10,0

descriptionAssassin's Creed Trailer !!! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed Trailer !!!

more_horiz
Quero assistir por curiosidade mórbida.

Mas nem sei se vou ir no cinema. Dinheiro curto, devo deixar pra ver no netflix/tv/dvd/whatever.

descriptionAssassin's Creed Trailer !!! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed Trailer !!!

more_horiz
Vou ver em brrip só

Só iria ao cinema caso meu irmão quisesse ver, mas devido a minha cirurgia(pequena) e a grana curta, me resta o brrip mesmo.

Aliás, destes queria ver mesmo só o novo Triplo X rimkuk rimkuk

descriptionAssassin's Creed Trailer !!! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed Trailer !!!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Parece que vai flopar mesmo.

Muita crítica negativa. O que mais tão comentando é que pouco tempo de filme no passado. A maior parte é no presente mesmo (sendo que nos games é o inverso).


Então estão reclamando que o filme está fazendo o que ele disse que faria desde o começo.
"Critico" não perde tempo nem pesquisando sobre o que vai escrever mesmo, pelo visto.

Enfim, eu não to botando muita fé, mas esse tipo de reclamação na analise é bem irrelevante pra mim.


ah acho meio discutivel isso entao

a proposta ja meio que decretou algo que daria margem pra críticas, distorcendo a ambientação majoritária da obra original


Eu via como algo promissor essa proposta. E ousada.
Pq os jogos sempre flertaram com a Ficção Cientifica, mas sempre foi uma bosta essa parte. Pensei que o filme poderia salvar isso, mas claramente não foi o caso.

descriptionAssassin's Creed Trailer !!! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed Trailer !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder