RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Usopp
mitsurugi
yon
Antonio Neto
8 participantes

descriptionSonic Colors (2010) - Nintendo Wii - Página 2 EmptyRe: Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

more_horiz
Esse Sonic tá na minha lista faz um tempo...
Tem cara de um dos poucos games do ouriço que vale a pena ser jogado nos último dez anos.
Curti o tópico. Vou atrás desse título com certeza.

descriptionSonic Colors (2010) - Nintendo Wii - Página 2 EmptyRe: Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

more_horiz
Esse e o Generations são os únicos Sonics realmente bons das últimas gerações... Aproveitem!

descriptionSonic Colors (2010) - Nintendo Wii - Página 2 EmptyRe: Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

more_horiz
yon escreveu:
Esse e o Generations são os únicos Sonics realmente bons das últimas gerações... Aproveitem!


Eu tenho essa sensação também.
O Generations tava querendo pegar pro 3DS, pois acho os Advance bacaninhas, mas não sei se isso se repete.

Alguém jogou pra opinar?

descriptionSonic Colors (2010) - Nintendo Wii - Página 2 EmptyRe: Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

more_horiz
Já tô na fase de ficar vendo vídeos pra poder achar todos anéis vermelhos das fases. hehe E na maioria sempre falta 1 ou 2...

descriptionSonic Colors (2010) - Nintendo Wii - Página 2 EmptyRe: Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

more_horiz
Game tem versões 8 bits das músicas do game (tá meio 16 bits, mas ok).


















Tocam essas músicas num modo arcade (multiplayer incluso), ainda não fui nesse modo não.

descriptionSonic Colors (2010) - Nintendo Wii - Página 2 EmptyRe: Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

more_horiz
Dizem que é um jogo excelente mesmo.

descriptionSonic Colors (2010) - Nintendo Wii - Página 2 EmptyRe: Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

more_horiz
Todas red rings:

Tropical Resort




Sweet Mountain (Act 1-3)




Sweet Mountain (Act 4-6)




Starlight Carnival (Act 1-3)




Starlight Carnival (Act 4-6)




Planet Wisp




Aquarium Park (Act 1-3)




Aquarium Park (Act 4-6)




Asteroid Coaster (Act 1-3)




Asteroid Coaster (Act 4-6)

descriptionSonic Colors (2010) - Nintendo Wii - Página 2 EmptyRe: Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

more_horiz
KYO escreveu:
yon escreveu:
Esse e o Generations são os únicos Sonics realmente bons das últimas gerações... Aproveitem!


Eu tenho essa sensação também.
O Generations tava querendo pegar pro 3DS, pois acho os Advance bacaninhas, mas não sei se isso se repete.

Alguém jogou pra opinar?


Eu terminei nesse último final de semana.
Foi meu primeiro Sonic e gostei.
Cada "mundo" tem 3 tipos de fases:
1) jogabilidade com foco na exploração (era clássica)
2) Jogabilidade com foco em velocidade em 2D (era moderna)
3) Jogabilidade com foco em velocidade em 3D (era moderna)

O jogo é bem feito, a trilha sonora é bem legal.
A história poderia ter sido mais bem feita, talvez nos consoles de mesa ela seja melhor.
A jogabilidade é boa.
O jogo em si é curto, mas acho que quase todos os Sonics são.
Vale a pena dar uma conferida se achar por um bom preço.

descriptionSonic Colors (2010) - Nintendo Wii - Página 2 EmptyRe: Sonic Colors (2010) - Nintendo Wii

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder