sonysta, caixista, nintendista, seguista, atarista, mac ista, ...
tudo loko de dorgas
tudo loko de dorgas
unclescrooge escreveu:sonysta, caixista, nintendista, seguista, atarista, mac ista, ...
tudo loko de dorgas
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:sonysta, caixista, nintendista, seguista, atarista, mac ista, ...
tudo loko de dorgas
escolha a sua...
(ia botar algum cachorrinho muito doido, mas achei essa muito boa para desperdiçar...)
Imperfect
Dopefish escreveu:pérola do tópico do UOL:
"A Live é paga, logo, ficar 4 horas fora é muito pior do que a PSN ter ficado 2 meses desligada."
Imperfect escreveu:tbm, eu tento entender eles, mas juro, nao consigo, nao me entra na cabeça essa idolatria doentia por uma marca, igual aos amantes da apple, vai falar mal de um iphone para eles, ou dizer que o motorola atrix dá de 100x a 0 no iphone, tenta..., eu quase apanhei...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:tbm, eu tento entender eles, mas juro, nao consigo, nao me entra na cabeça essa idolatria doentia por uma marca, igual aos amantes da apple, vai falar mal de um iphone para eles, ou dizer que o motorola atrix dá de 100x a 0 no iphone, tenta..., eu quase apanhei...
Imperfect
eu sou ista de mk
mas daquele ista que sabe a historia e quantidade de chars
mas até um ponto
eu não tatuei mk no meu corpo, eu não chamei minhas filhas ou filhos como os chars do mk
ista tem que ter um limite
Imperfect escreveu:
vc vai rir, mas conheço um moleque (moleque modo de dizer, ja deve ter seus 16/17 anos) que o pai colocou o nome do guri de KANO, nao estou brincado...
Imperfect
unclescrooge escreveu:ideias pra futuras filhas:
kitana, mileena, jade, sindel, sonya, skarllet, ...
lol
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
vc vai rir, mas conheço um moleque (moleque modo de dizer, ja deve ter seus 16/17 anos) que o pai colocou o nome do guri de KANO, nao estou brincado...
Imperfect
Esse foi vitima de bullyng...Spoiler :Ou matou todos os colegas, visto que games deixam as pessoas violentas
unclescrooge escreveu:Nikita tambem é bonito
serve pra homem quanto pra mulher
Sacha idem
Genosha <- ai sim é zoar com a criança