Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:tb me lembrou de uma epoca em q os atores eram escolhidos pelo talento ao inves da beleza
pq só tem gente esquisita kkk
Sim, hahaha.
E eu amei isso, pq as crianças principalmente são MUITO esquisitas, parecem crianças MESMO, e não um monte de modelinhos.
Até a menina mais velha la, que é pra ser a irmã mais bonita e mimimi, é meio esquisita (não que seja feia).
Alohawell Ltda escreveu:Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:tb me lembrou de uma epoca em q os atores eram escolhidos pelo talento ao inves da beleza
pq só tem gente esquisita kkk
Sim, hahaha.
E eu amei isso, pq as crianças principalmente são MUITO esquisitas, parecem crianças MESMO, e não um monte de modelinhos.
Até a menina mais velha la, que é pra ser a irmã mais bonita e mimimi, é meio esquisita (não que seja feia).
parece uma vareta porra
VRebuli escreveu:A série é boa, e só. Não vi nada de tão especial como todo mundo tá falando...
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:A série é boa, e só. Não vi nada de tão especial como todo mundo tá falando...
Novidade... :tudobem:
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:A série é boa, e só. Não vi nada de tão especial como todo mundo tá falando...
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
naldin escreveu:Stranger Things em 8bits
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:A série é boa, e só. Não vi nada de tão especial como todo mundo tá falando...
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Se eu falo isso, 300 pessoas vem falar que sou do contra, huahauhauhauha!