RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Stranger Things

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Guitto
Jail
VRebuli
Helder
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Bonatti
Fúria
Galdius
14 participantes

descriptionStranger Things - Página 3 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
naldin escreveu:
Quem tá assistindo a segunda temporada? Vi dois episódios e tá é bão viu.

tô vendo o terceiro episódio agora... tô gostando

more_horiz
Maratonei ontem a segunda temporada, ótima série por vários motivos (referências, quantidade de episódios, mistério, conexão entre os arcos, trilha sonora, ambientação, etc).

more_horiz
Terminei hje a segunda temporada. A série continua boa. Mas se esticarem mais 2 temporadas vai dar merda. Acho q cabe so mais 1 temporada, no máximo. Ou já podia acabar do jeito que está. Se não fica como house of cards, que já tá dando sono.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Terminei hje a segunda temporada. A série continua boa. Mas se esticarem mais 2 temporadas vai dar merda. Acho q cabe so mais 1 temporada, no máximo. Ou  já  podia  acabar do jeito  que  está. Se não fica como house of cards, que já tá dando sono.

To assistindo ainda, mas é a segunda pessoa que ouço falar que só tem espaço pra mais uma temporada.

more_horiz
no geral achei bem legal

fotografia me chamou mais a atencao dessa vez, a historia tem bastante acao, nao perde mto tempo com romance, nao desvirtuou a série

só achei o final menos marcante que o anterior, a cena da 11 foi boa mas o baile bem meh. os ganchos maiores no universo do seriado ficaram em outras coisas em capitulos anteriores

more_horiz
Terminei de ver no sábado.

É legal, mas não me animo muito pra ficar hypando. A veia anos 80 é o que me chama mais atenção.

more_horiz
Achei uma boa temporada, difícil superar a primeira que foi excelente. Mas gostei bastante e acho que deve ir no máximo até uma 4 temporada.

A vibe anos 80, as referencias e tudo mais, isso torna a série realmente muito melhor do que apenas a história.

more_horiz
Acabei de ver ontem e tirando a graça dos anos 80 não gostei de mais nada. O primeiro é muito melhor e será difícil de ser superado, todo aquele elemento surpresa de entender o que estava acontecendo não tem como voltar mais.

more_horiz
naldin escreveu:
Acabei de ver ontem e tirando a graça dos anos 80 não gostei de mais nada. O primeiro é muito melhor e será difícil de ser superado, todo aquele elemento surpresa de entender o que estava acontecendo não tem como voltar mais.

A qualidade do enredo eu achei que continua boa, mas de fato o fator "surpresa" da primeira temporada não tem mais volta. Enfim, vamos torcer para que a gana por $$ não estrague mais uma série. Deveriam dar uma guinada forte na 3ª temporada para encerrar com chave de ouro.

more_horiz
achei bom q nao ficou se preocupando em definir o romance da nancy, mesmo com o triangulo amoroso mudando de status.

a terceira season poderia mostrar a 11, 8 e alguma eventual outra criança. poderia mostrar a 8 sozinha ou com essa outra criança querendo mais poder e indo atrás do mundo invertido... expondo a realidade nossa de novo ao perigo.

more_horiz
o importante é q mantiveram a delicia da Cara Buono

ela na banheira de espuma e o marido dormindo no sofá  Face palm

Stranger Things - Página 3 MV5BMTU2NTk4MTQyMl5BMl5BanBnXkFtZTYwNjU1ODQ1._V1_

Stranger Things - Página 3 MV5BOTY3NTc3Nzc5MF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjczMzEwNA@@._V1_

Stranger Things - Página 3 MV5BMjI2NDk2NjQ5OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzM2NjQ3Mw@@._V1_SY1000_CR0,0,1505,1000_AL_

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Melhor parte da serie.

more_horiz
naldin escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Melhor parte da serie.

Melhor parte da série mesmo.. E ela ainda fica com tesão por aquele muleque estranho.. Ô mulher gostosa

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
naldin escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Melhor parte da serie.

Melhor parte da série mesmo.. E ela ainda fica com tesão por aquele muleque estranho.. Ô mulher gostosa

Fiquei bauducão com ela ajeitando o robe na cena da porta.

more_horiz
Eu tava em um projeto na empresa que fiquei um pouco sem jogar e sem ver alguns filmes, como o projeto deu uma parada e volta só ano que vem, primeira coisa foi pegar esse seriado e vou te dizer, eu curti bastante pelo lado mais anos 80 e um mistura de Goonies com Super 8 bem estilo Steven Spielberg, ainda vou assistir a segunda temporada, mas terminei a primeira em dois dias, terminaria no mesmo dia se eu não estivesse com tanto trabalho para fazer.

Lembrou muito o jogo Legacy of Kain: Soul Reaver o lance do mundo paralelo :-)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder