RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Stranger Things

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Guitto
Jail
VRebuli
Helder
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Bonatti
Fúria
Galdius
14 participantes

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Terminei de assistir a segunda temporada. Em termos de personagem: Max >>>> Eleven.

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
VRebuli escreveu:
Terminei de assistir a segunda temporada. Em termos de personagem: Max >>>> Eleven.



Até pq, venhamos e convenhamos, a Eleven é um pouco mala neh.

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Acabei de finalizar a segunda temporada e achei muito legal, principalmente pelo ator dos Goonies fazendo um papel bem nerd, trabalhando na radioshack e programador Basic que por sinal é muito rapido ehehehehehehhe

Gostei demais da personagem Max e achei que o irmão dela fosse meio boiola se fazendo dee machão só para disfarçar, mas espero que ele pegue a Cara Buono que rolou algo :-)

Fora isso espero uma terceira temporada boa e espero que dure até 85 com o surgimento da Nintendo e a Sega na briga dos 8 bits, e depois vejamos eles mais adolescentes no inicio da década de 90 no meio da briga da Sega x Nintendo para a gente ver isso tudo sendo bem apresentado na tela :-)

Goonies :


Última edição por Sonymaster em Sex 17 Nov 2017, 00:31, editado 1 vez(es)

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Sonymaster escreveu:


Goonies :



Concordo, tb não curti isso.

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
naldin escreveu:
Sonymaster escreveu:


Goonies :



Concordo, tb não curti isso.


Juro que eu já sabia o que ia acontecer, mas estava torcendo demais por esta errado, mas deu no que deu. Gostei demais do personagem.

Esperando pela terceira temporada e espero que seja legal e que aumente mais os temas dos anos 80 :-) curto demais o visual, a moda, a músicas, tecnologia e principalmente os games :-)

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Agora estou com uma dúvida e gostaria que vocês me tirassem essa questão relacionado ao jogo Dig Dug. Na hora de colocar o nome do jogador, que é sempre o modelo japonês de adicionar apenas 3 caracteres que geralmente a pessoa coloca as iniciais, o Dig Dug é um jogo americano e o pessoal usava o modelo de colocar um numero maior de caracteres? porque eu não tenho o jogo para testar, por isso fiquei pensando que no seriado tem "Madmax" que poderia simplesmente colocar "MAX" :-)

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Terceira temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=L-BEq4ZzfhE

O vídeo aparece na edição da mensagem e não aparece depois de postado.

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
vamos ver se não repetem a estória igualzinho fizeram na primeira temporada

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
will tem q botar o pau na mesa dessa vez

chega de ser o fudido centro da treta vítima

descriptionStranger Things - Página 4 EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder