RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNieR: Automata será lançado para PC EmptyNieR: Automata será lançado para PC

more_horiz
NieR: Automata será lançado para PC 20160818nier-automata

Muitos aqui já devem ter comprado um jogo sem saber muito bem do que se tratava, só porque ele estava com um bom preço e devido a tantas coisas para jogar, acabou o deixando de lado. Isso aconteceu comigo com o Nier, criação da Cavia que não teve uma recepção muito boa por parte da mídia especializada, o que só contribuiu para que eu não lhe desse uma chance.
O pior de tudo é que um tempo depois surgiu a possibilidade de trocá-lo e como achei que nunca o jogaria, acabei me desfazendo do RPG. Mas aí veio o anúncio da sua continuação e posso dizer que bateu um certo arrependimento. Na época vi várias pessoas elogiando o game e até o momento não consegui outra cópia.
Bom, lamentações a parte, a princípio a Square Enix tinha dito que o NieR: Automata seria exclusivo para o PlayStation 4, mas se você costuma jogar no PC e se interessou pelo título, saiba que a plataforma também receberá uma versão do promissor jogo, que dessa vez está sendo produzido pela PlatinumGames.
Funcionando como um spin-off da série Drakengard, o novo capítulo não terá conexão direta com o antecessor, nos colocando no meio de uma guerra entre os humanos que restaram e um exército de máquinas que veio de outro planeta. Após os sobreviventes fugirem para a lua, eles enviam um trio de androides para enfrentar os invasores e será com eles que jogaremos.
Além do jogo estar parecendo muito bonito, o que tem deixado muitos fãs empolgados é o fato de a produção do Automata contar com a participação de vários profissionais que trabalharam na criação do Nier, entre eles o criador da série, Taro Yoko; o produtor Yosuke Saito; o compositor Keiichi Okabe e ainda o artista da Square Enix, Akihiko Yoshida.

http://meiobit.com/349962/nier-automata-sera-lancado-para-pc/

descriptionNieR: Automata será lançado para PC EmptyRe: NieR: Automata será lançado para PC

more_horiz
Já postado e comentado em outro tópico.
Mete cadeado nesse e pode apagar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder