RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NieR : Automata [PC XONE PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Bonatti
Antonio Neto
7 participantes

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyNieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz

NieR : Automata [PC XONE PS4] Header

http://store.steampowered.com/app/524220/NieRAutomata/


Gênero: Violência, Ação, RPG
Desenvolvedor: Square Enix
Distribuidora: Square Enix

Um jogador
Conquistas Steam
Cartas Colecionáveis Steam
Compatibilidade parcial com controle
Nuvem Steam


“Riveting and gratifying combat”
9/10 – Gamespot

“A breath of fresh air”
4.5/5 – GamesRadar+

“Bold, ambitious, and surprising”
Recommended – Eurogamer

9/10 "Don’t miss this" – VideoGamer

10/10 "One of the best games I’ve ever played" – RPGSite

4/5 "Pure genius" – Trusted Reviews

9/10 "One of the most interesting and unique games you’ll play this year" – God is a Geek

9/10 "Classic Platinum action combined with a deep role-playing system" – Metro


DLCS EM DESTAQUE: The NieR: Automata 3C3C1D119440927 DLC is out now and includes three new colosseums to challenge, plus additional sub-quests. Upon completion of these quests, players can earn various rewards including new costumes from NieR: Replicant, new equipment and cosmetic accessories such as masks, hairspray that change the color of your character, records that add special music tracks to the players’ jukebox and much more!

EDIÇÃO ESPECIAL: Purchase the NieR: Automata Day One Edition for a limited time only and receive the following bonus content:

Cardboard Pod Skin
Retro Grey Pod Skin
Retro Red Pod Skin
Grimoire Weiss Pod
Machine Mask Accessory


NieR: Automata tells the story of androids 2B, 9S and A2 and their battle to reclaim the machine-driven dystopia overrun by powerful machines.

Humanity has been driven from the Earth by mechanical beings from another world. In a final effort to take back the planet, the human resistance sends a force of android soldiers to destroy the invaders. Now, a war between machines and androids rages on... A war that could soon unveil a long-forgotten truth of the world.

Key Features:
Action-Packed Battles – Players will switch between using melee and ranged attacks in battle against hordes of enemies and challenging bosses across a variety of open field maps. The tight controls and incredibly fluid combat are simple to learn for newcomers while offering plenty of depth for more experienced action gamers. Players can perform high-speed battle actions—combining light and heavy attacks—and switch through an arsenal of weaponry while evading enemies with speed and style.
Beautifully Desolate Open-World – The game seamlessly joins together hauntingly beautiful vistas and locations with no area loading. The environments are rendered in 60fps and contain a wealth of sub-events in addition to the main storyline.
Masterfully Crafted Story and Characters – NieR: Automata tells the story of androids 2B, 9S and A2 and their ferocious battle to reclaim a machine-driven dystopia overrun by powerful weapons known as machine lifeforms.
Elements of an RPG – Players will obtain a variety of weapon types, level up in battle, learn new combat skills, and customise a loadout that caters to their playstyle.
Utilise the Pod Support System to Assist In and Outside of Battle – Pods can attack the enemy in both manual and lock-on modes. They can also assist outside of battle, such as allowing the player to glide through the air. Pods can be enhanced throughout the game, with upgrades including new attack methods and variations.
“Auto Mode” Available for Beginners – Novice players can elect “Auto Mode” for easy attacks and evasions.

REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:
SO: Windows 7 /8.1 /10 64bit
Processador: Intel Core i3 2100 or AMD A8-6500
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 VRAM 2GB or AMD Radeon R9 270X VRAM 2GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11 supported
Outras observações: Mouse, keyboard and game pad (XInput only). Screen resolution: 1280x720. This product only supports MS-IME keyboard input. There is a possibility that other IME will not function correctly with it.

RECOMENDADOS:
SO: Windows 8.1 /10 64bit
Processador: Intel Core i5 4670 or AMD A10-7850K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 980 VRAM 4GB or AMD Radeon R9 380X VRAM 4GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11 supported
Outras observações: Mouse, keyboard and game pad (XInput only). Screen resolution: 1920x1080. Depending on the monitor and PC graphics card environment and setup used, this title can expand its display resolution to 4K. However, please be aware that 4K resolutions are not officially supported. This product only supports MS-IME keyboard input. There is a possibility that other IME will not function correctly with it.

NieR : Automata [PC XONE PS4] Ss_8b29f7e1ce9a8b9313dc3eb50dbe76a4cf94eef9.1920x1080
NieR : Automata [PC XONE PS4] Ss_d0314b4c134329a483b5e43af951f60274abc66b.1920x1080
NieR : Automata [PC XONE PS4] Ss_c538e630c5cc224124104cc42ec6220ab90b5852.1920x1080

Última edição por Antonio Neto em Sex 23 Nov 2018, 12:40, editado 2 vez(es)

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
G O T Y
O
T
Y


NieR : Automata [PC XONE PS4] 7c5ffI6
NieR : Automata [PC XONE PS4] Nier-automata-bootyNieR : Automata [PC XONE PS4] VgtSbqWNieR : Automata [PC XONE PS4] Tumblr_inline_olxhwsaYbx1rv3s52_500

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Ao mesmo tempo que tudo oq vi desse jogo pareceu ser chato pra caralho, a galera fala tão bem da história e da super revelação do último final, que eu to bem afim de jogar.
Devo pegar numa promoção (que não deve demorar pra rolar).

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
http://www.pcgamer.com/the-unofficial-nier-automata-far-mod-contains-an-anti-piracy-check-and-people-arent-happy/?utm_content=bufferf4993&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb

Povo boladinho pq o mod que melhora e mto a performance do jogo não roda na versão pirata.. hahaha

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Nier: Automata Game of the YoRHa Edition is coming to PC

Will this upcoming GOTY version fix anything? My money is on it just bundling the DLC, but if it also includes improvements to the port quality, that will prove controversial. Hopefully we’ll find out more about what it contains soon.

https://www.pcgamer.com/nier-automata-game-of-the-yorha-edition-is-coming-to-pc/

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
yon escreveu:
http://www.pcgamer.com/the-unofficial-nier-automata-far-mod-contains-an-anti-piracy-check-and-people-arent-happy/?utm_content=bufferf4993&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb

Povo boladinho pq o mod que melhora e mto a performance do jogo não roda na versão pirata.. hahaha


Foda que um jogo q sai tão quebrado que você tem que depender da comunidade pra rodar como se deve ser pirateado nem eu acho tão errado.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Comprei pra Xbox One em promoção lá na Turquia. Saiu 77,00 Talqueis e acho que valeu a pena. Mas o Fan Service do jogo me irrita um pouco, parece anime bobo de nerd gordo e punheteiro.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Guitto escreveu:
Comprei pra Xbox One em promoção lá na Turquia. Saiu 77,00 Talqueis e acho que valeu a pena. Mas o Fan Service do jogo me irrita um pouco, parece anime bobo de nerd gordo e punheteiro.


jogar na frente da familia ou da esposa deve ser tenso

mas jogar sozinho nu deve ser daora

como o jogo tb saiu recentemente pra xone, acho q vao dar uma esforçada em algum polimento ou correcao de bugs sim

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Ah, ele é o típico japonês que faz uma mistureba fudida e mistura ecchi com filosofia

É muito legal que ele usa sistemas comuns como parte da narrativa e tals, mas o chato disso é que só vai ver a história tr00 mesmo na terceira run pra frente.. Antes disso ele só mostra o que tá rolando pra valer bem superficialmente, pra te deixar afim de ver o resto.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Pessoal fala que é um jogo muito bom, mas sempre canso com esses estilos japoneses, adorava na época do PSX mas agora sei lá. Mas ainda quero jogar.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
yon escreveu:
Ah, ele é o típico japonês que faz uma mistureba fudida e mistura ecchi com filosofia

É muito legal que ele usa sistemas comuns como parte da narrativa e tals, mas o chato disso é que só vai ver a história tr00 mesmo na terceira run pra frente.. Antes disso ele só mostra o que tá rolando pra valer bem superficialmente, pra te deixar afim de ver o resto.


Fiz a primeira run e 1 hora da segunda, já na primeira eu curti a história, bastante. Já da pra captar algumas nuances.
Tenho que voltar a jogar, to bem curioso pra saber onde vai. A segunda Run já me surpreendeu logo no começo, não tava esperando aquilo.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
E peloq to vendo, falar "tem que terminar 5 vezes" é um desserviço foda pro jogo. Parece que ta mais pra 5 versões diferentes do jogo mesmo, pq na segunda já muda pra caralho, e falam q a segunda é a mais fraca.

Por outro lado eu acho a jogabilidade desse jogo bem chata. Oq é bizarro, pq é justamente oq a Platinum fez, e ela sempre manda bem nisso.
Não é ruim, mas é meio chato.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Bonatti escreveu:
E peloq  to vendo, falar "tem que terminar 5 vezes" é um desserviço foda pro jogo. Parece que ta mais pra 5 versões diferentes do jogo mesmo, pq na segunda já muda pra caralho, e falam q a segunda é a mais fraca.

Por outro lado eu acho a jogabilidade desse jogo bem chata. Oq é bizarro, pq é justamente oq a Platinum fez, e ela sempre manda bem nisso.
Não é ruim, mas é meio chato.


Acho que se a parte do 9S fosse condensada na 1 run e já partisse pra 3 depois, que já é uma campanha toda diferente, já seria bem melhor..
É legal as diferenças jogando com o 9S, mas sou meio chato com isso de ficar repetindo as coisas.. Tanto é que zerei no lançamento e ainda não terminei a campanha com ele. Agora que tô me reanimando a fazer isso, pq quero jogar com a A2 e saber mais da história.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Bonatti escreveu:
E peloq  to vendo, falar "tem que terminar 5 vezes" é um desserviço foda pro jogo. Parece que ta mais pra 5 versões diferentes do jogo mesmo, pq na segunda já muda pra caralho, e falam q a segunda é a mais fraca.

Por outro lado eu acho a jogabilidade desse jogo bem chata. Oq é bizarro, pq é justamente oq a Platinum fez, e ela sempre manda bem nisso.
Não é ruim, mas é meio chato.


Jogabilidade do jogo foi feita para misturar com jogo de navinha. Jogo de navinha nunca presta em 3d. Eu gosto dos combos, mas queria que tivessem outras ferramentas para o pod.

E o lance de "virar várias vezes" tá mais para "scenario A/B" do resident evil 2 do que "termine o jogo com dante, depois com Vergil sem ganhar nada de novo a não ser uma cutscene" E ele segue uma lógica

2B é o cenário da ação, e mostra os eventos acontecendo bem como você fazendo a coisa andar. 9S é o cenário da razão, pois em vários pontos ele precisa usar o poder de hackear e pega pontos da história que não viriam só dando porrada. A2 é o cenário de conclusão, simples assim.

O ponto de vista do 9s é interessante porque ele recebe as mensagens sobre a razão de muitas coisas, e isso sozinho faz algumas lutas mudarem totalmente de tom, fora o poder de controlar os inimigos.


(Nessa luta tu pula de achar que a criatura é um completo monstro para quase ter pena dela, ainda mais se tu fez a side quest do sartre)

A única ponta solta que eu queria que fosse amarrada é a da A2: ela tem uma estória com a Anemone do acampamento no começo do jogo que renderia um bom DLC

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Saindo do topico pq já to pegando uns spoilers q nao queria.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder