ah conquistaram meu caro furia, conquistaram, a partir do momento que eu era um moleque de 12 anos e derrubei no soco o valentao da setima de 14 anos..., o cara passou o resto do ano procurando brigado comigo, eu só evitei ele, em uma das ocasioes, estava vindo eu e mais dois amigos que eu tinha na epoca...., eu nao vi ele vindo para me acertar, eu virei no momento exato pq uma amiga minha me chamou, ele acertou um dos meus amigos bem atras de mim, bem no olho, que na hora ficou roxo e começou a fechar, o outro amigo que vinha atras desse era faixa preta de karate aos 12 anos, praticava desde os 3 anos..., vc tem que ver a sova que ele deu no cara, fui de dá dó...., mesmo assim, ele continuava tentado puxar briga comigo, ele caiu no ridiculo, e como eu sai da escola naquele ano pq minha familia tinha se mudado, nao vi a conclusão da historia, mas até o ultimo dia de aula, e vinha me provocar para procurar briga...

o valentão perdeu a maestria e a popularidade, ae ninguem apoia..., entendeu pq na porrada eu consegui conquistar um certo respeito, por fazer o valentão perde o respeito...

Imperfect