RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
LuizHB
Bonatti
DJANGO
Jail
Forest Law
Ricardo
Alohawell Ltda
Dopefish
JurianSutter
Galdius
Leinad
15 participantes

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Título auto-explicativo.

Devo estar com um PS4 em mãos até fevereiro.

Peguei na "taradisse" de ter um console novo mas, até o momento, nenhum dos jogos lançado me paudureceu muito.

Mas, pegar o console e não pegar nenhum game seria uma puta bobagem.

Para quem já pegou ou pretende pegar...
Qual o melhor título de PS4 até o presente momento?

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Killzone eh legal, extremamente bonito e o SP nao eh mto ruim. O MP eu nem comento, pq joguei pouco e somente morri hahaha.

Knack eh uma bosta. Passe longe.

NBA 2K14 eh dificil de jogar, mas muito bonito e com uma trilha sonora foda.

Lego Marvel eh divertido com graficos bonitos e limpos.

AC4 eh bonito, mas ainda nao joguei muito.

Battlefield 4 tem um SP normal, graficos bonitos tbm (mas achei os do Killzone melhores). MP fodastico.

FIFA 14 eh divertido, bonito e com uma mecanica interessante (eu nao joguei nenhum outro FIFA anterior desde o 2006).

Ainda preciso testar o Need for Speed Rivals.

Resogun eh bastante divertido.

Trine 2 tem um 3D fodastico e eh lindo no PS4.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Ta vindo Uncharted novo pra ele logo. Vale a pena pegar mesmo.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
Killzone eh legal, extremamente bonito e o SP nao eh mto ruim. O MP eu nem comento, pq joguei pouco e somente morri hahaha.

Knack eh uma bosta. Passe longe.

NBA 2K14 eh dificil de jogar, mas muito bonito e com uma trilha sonora foda.

Lego Marvel eh divertido com graficos bonitos e limpos.

AC4 eh bonito, mas ainda nao joguei muito.

Battlefield 4 tem um SP normal, graficos bonitos tbm (mas achei os do Killzone melhores). MP fodastico.

FIFA 14 eh divertido, bonito e com uma mecanica interessante (eu nao joguei nenhum outro FIFA anterior desde o 2006).

Ainda preciso testar o Need for Speed Rivals.

Resogun eh bastante divertido.

Trine 2 tem um 3D fodastico e eh lindo no PS4.



Legal, obrigado pelas resenhas!
Fiquei tentado a pegar Killzone.


JurianSutter escreveu:
Ta vindo Uncharted novo pra ele logo. Vale a pena pegar mesmo.


Preciso jogar os de PS3 urgentemente!

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
leinardo

pelo que vc fala, vc acaba não conseguindo jogar nem os que vc tem

lógico que o dinheiro é seu e se vc quiser enrolar socar no cu e por fogo e pular de noite como um vagalume piromaniaco o problema é seu

mas tem certeza que NO MOMENTO é uma decisão acertada?

bjos no coração

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
KILLZONA CARALHO

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Dopefish escreveu:
leinardo

pelo que vc fala, vc acaba não conseguindo jogar nem os que vc tem

lógico que o dinheiro é seu e se vc quiser enrolar socar no cu e por fogo e pular de noite como um vagalume piromaniaco o problema é seu

mas tem certeza que NO MOMENTO é uma decisão acertada?

bjos no coração


Eu também penso EXATAMENTE assim.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Alohawell escreveu:
KILLZONA CARALHO


Vem ni mim

Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
leinardo

pelo que vc fala, vc acaba não conseguindo jogar nem os que vc tem

lógico que o dinheiro é seu e se vc quiser enrolar socar no cu e por fogo e pular de noite como um vagalume piromaniaco o problema é seu

mas tem certeza que NO MOMENTO é uma decisão acertada?

bjos no coração


Eu também penso EXATAMENTE assim.


Eu tb penso assim.
E planejava pegar só em 2015/2016.
Mas meu irmão conseguiu pra mim por um preço muito bom, lacrado, na caixa.
Não resisti.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Leinad escreveu:
Peguei na "taradisse" de ter um console novo mas, até o momento, nenhum dos jogos lançado me paudureceu muito.

Mas, pegar o console e não pegar nenhum game seria uma puta bobagem.


Se eu fosse você, esperava até o final do ano. Eu por exemplo, não vou pegar agora justamente porque não tem nenhum jogo do meu interesse.
Só o FIFA, mas já tenho ele no PS3.

Guarda a grana, aproveita o PS3 mais um ano e pega o PS4 quando tiver jogado tudo o que queria do PS3.

Eu vou fazer isso.

Fora que até o fim do ano já apareceram os primeiros problemas.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Problemas? FUCK THEM

Jogar quando sai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar um ano depois

Daqui a pouco vou estar jogando o fodastico InFamous Second Son.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Só estou interessado no Infamous, mas não a ponto de comprar o vg agora.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
Jogar quando sai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar um ano depois


Quem jogar daqui 1 vai jogar a mesma coisa.
fik dik
Só os afobados (e otários) que não se aguentam, compram tudo no lançamento bem mais caro.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Galdius escreveu:
Jogar quando sai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar um ano depois


Quem jogar daqui 1 vai jogar a mesma coisa.
fik dik
Só os afobados (e otários) que não se aguentam, compram tudo no lançamento bem mais caro.


Aê que tá...
Não vou pagar mais caro.
Meu irmão vai mandar do Canadá pra mim.
Só que eu precisava pegar AGORA, que tem quem possa trazer pra mim.
Vai demorar alguns anos para o preço daqui se equiparar ao preço de lá.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Galdius escreveu:
Jogar quando sai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar um ano depois


Quem jogar daqui 1 vai jogar a mesma coisa.
fik dik
Só os afobados (e otários) que não se aguentam, compram tudo no lançamento bem mais caro.


seu argumento é invalido pra quem curte multiplayer

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
Leinad escreveu:
Aê que tá...
Não vou pagar mais caro.
Meu irmão vai mandar do Canadá pra mim.
Só que eu precisava pegar AGORA, que tem quem possa trazer pra mim.
Vai demorar alguns anos para o preço daqui se equiparar ao preço de lá.


Se for realmente um preço que vale a pena e você não tiver outra oportunidade de trazer de fora, aí até tudo bem.
Porque aqui no BR vai demorar para baixar.

descriptionNa opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento? EmptyRe: Na opinião de vocês, qual o melhor game de PS4 lançado até o momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder