RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz

O antigo recorde registrado no Guiness estava em torno de 11000 jogos.
Agora este é com 17466 jogos, mas parece que essa pessoa já está com mais de 22000 jogos.

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyRe: Novo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz
http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2016/08/profissao-reporter-mostra-um-pouco-da-vida-e-das-casas-de-acumuladores.html


:;bigode;: :troll: :;bigode;: :troll: :;bigode;: :troll:

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyRe: Novo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz
meu brick game tem uns 9999999 jogos, ganhei

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyRe: Novo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
meu brick game tem uns 9999999 jogos, ganhei
:tudobem:

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyRe: Novo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz
Mas bem foda isso... precisa de uma dedicação foda (e um berço de ouro fodido).

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyRe: Novo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz
chupa galdius

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyRe: Novo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas bem foda isso... precisa de uma dedicação foda (e um berço de ouro fodido).


Pois é.

Não cheguei nem num décimo do que ele tem e já tô falido, e jogando a toalha...

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyRe: Novo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
chupa galdius


to feliz com a minha
em breve chego nos 2000 jogos
já é coisa pra caralho

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyRe: Novo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
chupa galdius


to feliz com a minha
em breve chego nos 2000 jogos
já é coisa pra caralho



coisa pra caralho mesmo...

aqui no brasil qual é o recorde?

descriptionNovo Guiness World Record para coleção de jogos !!! EmptyRe: Novo Guiness World Record para coleção de jogos !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder