RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brasil Game Show 2016

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
AngeloBalboa
VRebuli
Fúria
Antonio Neto
Bonatti
10 participantes

descriptionBrasil Game Show 2016 - Página 2 EmptyRe: Brasil Game Show 2016

more_horiz
Gostei do tópico, MUITO BOM, parabéns! Ta 10 estrelas!

Fiquei aliviado de ler os teus relatos. Fifa 17 realmente está me empolgando, pois finalmente eles resolveram inovar, fazer algo diferente, e esse modo história talvez seja capaz de me prender.
Forza Horizon eu já comprar no lançamento, e agora, é mais do certo!

Halo Wars 2. Ainda bem que vai sair no PC! Eu amo RTS, e esse jogo é realmente bem funcional! Se tu conseguiu jogar ele, então deve estar bom pra caralho. Te dizer que ele poderia ser até uma franquia nova, já que o universo de Halo não me atrai tanto.

Gostei dos relatos de For honor e Steep. Eu estava mais empolgado pelo segundo, pois sou uma viúva dos jogos estilo Coolboarders e 1080 Snowboarding. Bom saber que estão decentes.

No mais, teu tópico está espetacular e pude me sentir um pouco dentro da feira, inclusive em relação as filas, que parecem ser homéricas e me desanimam! De qualquer maneira, é bom que esse evento seja cada vez melhor, afinal, é bom pra gente!

Muito boa Bonatti! Parabéns pelo tópico ;D

descriptionBrasil Game Show 2016 - Página 2 EmptyRe: Brasil Game Show 2016

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
muito foda bonatti..
na ultima vez tinhamos conversado sobre esse problema do 3d nos olhos de homossexuais caolhos... e fiquei feliz que deu certo..

no mais, quero esse hulk


Puta cara, eu fiquei muito feliz quando vi a parada rodando... é simplesmente sensacional.
600 dolares é pesado, mas com o tempo cai.... quando ficar o preço de um console aqui (casa dos 1500 em media) acho que vale MUITO a pena.

E vc acha umas estatuas tipo desse Hulk la na Limited Edition, mas na casa dos 25k, ahhahahaha!


25 mil em tamanho real??

nao é tao caro.. imagina que foda


Na época que vi tava por ai, mas era um Homem de Ferro.
O preço ta na proporção mesmo.... e, até onde sei, essas estatuas são nacionais, tem uma empresa bem foda aqui fazendo pra tudo que é evento e estão apavorando.

descriptionBrasil Game Show 2016 - Página 2 EmptyRe: Brasil Game Show 2016

more_horiz
Guitto escreveu:
Gostei do tópico, MUITO BOM, parabéns! Ta 10 estrelas!

Fiquei aliviado de ler os teus relatos. Fifa 17 realmente está me empolgando, pois finalmente eles resolveram inovar, fazer algo diferente, e esse modo história talvez seja capaz de me prender.
Forza Horizon eu já comprar no lançamento, e agora, é mais do certo!

Halo Wars 2. Ainda bem que vai sair no PC! Eu amo RTS, e esse jogo é realmente bem funcional! Se tu conseguiu jogar ele, então deve estar bom pra caralho. Te dizer que ele poderia ser até uma franquia nova, já que o universo de Halo não me atrai tanto.

Gostei dos relatos de For honor e Steep. Eu estava mais empolgado pelo segundo, pois sou uma viúva dos jogos estilo Coolboarders e 1080 Snowboarding. Bom saber que estão decentes.

No mais, teu tópico está espetacular e pude me sentir um pouco dentro da feira, inclusive em relação as filas, que parecem ser homéricas e me desanimam! De qualquer maneira, é bom que esse evento seja cada vez melhor, afinal, é bom pra gente!

Muito boa Bonatti! Parabéns pelo tópico ;D


Valeu cara!

Então, as filas no dia de imprensa variavam bastante, mas acho que nenhuma passava de 1 hora (acho que tirando Horizon).

Nos outros dias a parada era mais tensa mesmo, vc teria que selecionar BEM o que quer testar.

descriptionBrasil Game Show 2016 - Página 2 EmptyRe: Brasil Game Show 2016

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder