RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conselhos para compra de Retro Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Snackbit
beto
ScreAm
Gordola da Station
Alohawell Ltda
Ariel8bits
yon
and.nery7
12 participantes

descriptionConselhos para compra de Retro Games EmptyConselhos para compra de Retro Games

more_horiz
Fala Galera Tudo Certo ? To começando hoje ....sou da década douradas dos consoles 16 bits e vivi a chegada dos lendarios 32 e 64 bits !

Preciso da ajuda sabia de vocês ! Estou começando a comprar consoles míticos dessa época ....ainda tenho alguns, porem outros morreram e por burrice imensa da época me desfiz de outros .... eis os consoles que pretendo adquirir nos proximos meses ....e como esse mercado anda putamente poluido por coisas ruins, mal conservadas e pirateadas (controles principalmente) ....me ajudem com detalhes q possa evitar de adquirir consoles deteriorados e acessórios paralelos ....sou Noob total nesse assunto ....meu negocio just play !

Preciso de um PS1 (Fat ou Slim??) e um Dreamcast (Americano, Europeu ou Japonês) :dc:

descriptionConselhos para compra de Retro Games EmptyRe: Conselhos para compra de Retro Games

more_horiz
O que posso te falar é pra focar em algo que vc realmente quer, ao invés de ficar comprando coisa picada...
Tipo, pega o que é essencial pra você, vai procurando, com calma, e adquirindo quando aparecer oportunidade por um preço bacana..

descriptionConselhos para compra de Retro Games EmptyRe: Conselhos para compra de Retro Games

more_horiz
Se o seu negócio é "just play", acredito que um console como o XBOX Clássico destravado seja uma solução, porque dos retro consoles, ele é o que melhor emula os demais, até o Nintendo 64.