Sim em Brasília ! Em Feirinhas que a população leva, suas tranqueiras para venda e trocas.
Punch escreveu:Admiro a paciência do Galdim e outros users de terem coleções invejáveis e cheios de coisas de todos os consoles, mas já deu no saco já ter que caçar coisas boas no BR entre pilantras e faqueiros, ou ficar torcendo pra encomenda do ebay chegar em menos de 1 mes intacto e sem impostos abusivos.
Se eu fosse você focava só num console que tu curte muito e colecionava de pouquinho em pouquinho, senão vai passar nervoso.
por exemplo, 16-bit pra baixo é tudo facada no BR, já vi nego vendendo Super Mario World por 100 reais , imagina as coisas mais "raras".
and.nery7 escreveu:Punch escreveu:Admiro a paciência do Galdim e outros users de terem coleções invejáveis e cheios de coisas de todos os consoles, mas já deu no saco já ter que caçar coisas boas no BR entre pilantras e faqueiros, ou ficar torcendo pra encomenda do ebay chegar em menos de 1 mes intacto e sem impostos abusivos.
Se eu fosse você focava só num console que tu curte muito e colecionava de pouquinho em pouquinho, senão vai passar nervoso.
por exemplo, 16-bit pra baixo é tudo facada no BR, já vi nego vendendo Super Mario World por 100 reais , imagina as coisas mais "raras".
To adotando uma estrategia de ir garimpando na OLX e outros classificados ....foruns, grupos e tal ....pq ML só tem nego enfiando a faca ....hoje mesmo to negociando um PS1 Slim por 100 mangos com uma mulher ....o game era do filho, que cresceu, casou e mudou ....kkkk esse é o negocio para conseguir algumas coisas pelo q tenho visto .....
Icarus escreveu:**Sou novo aqui tb, parceiro!**
Caras, entrei nessa de comprar retrogames há um tempo e por enquanto tenho apenas um NES com 5 jogos (dr mario, super mario bros, duck hunt, bayou billy e gauntlet), porque é realmente um tipo de coleção que leva tempo, para que você não torre toda a sua grana nos "jogo véio" kkk
Enfim, sugiro que que queira entrar nessa faça uma LISTA com jogos de seu maior interesse, que estejam acessíveis para comprar entre os aspectos de raridade, custo, etc. Fora isso, exige muita pesquisa para que se encontre oportunidades de compra favoráveis, então não deixe de gastar BASTANTE TEMPO pesquisando.
Lembrando que existem GRANDES variáveis nos preços, como taxas de frete e impostos, principalmente em SITES INTERNACIONAIS.
***P.S.: Não estou conseguindo mandar sites confiáveis para se comprar retrogames. Peço que me ajudem quanto a isso mandando uma mensagem privada.***
yon escreveu:Icarus escreveu:**Sou novo aqui tb, parceiro!**
Caras, entrei nessa de comprar retrogames há um tempo e por enquanto tenho apenas um NES com 5 jogos (dr mario, super mario bros, duck hunt, bayou billy e gauntlet), porque é realmente um tipo de coleção que leva tempo, para que você não torre toda a sua grana nos "jogo véio" kkk
Enfim, sugiro que que queira entrar nessa faça uma LISTA com jogos de seu maior interesse, que estejam acessíveis para comprar entre os aspectos de raridade, custo, etc. Fora isso, exige muita pesquisa para que se encontre oportunidades de compra favoráveis, então não deixe de gastar BASTANTE TEMPO pesquisando.
Lembrando que existem GRANDES variáveis nos preços, como taxas de frete e impostos, principalmente em SITES INTERNACIONAIS.
***P.S.: Não estou conseguindo mandar sites confiáveis para se comprar retrogames. Peço que me ajudem quanto a isso mandando uma mensagem privada.***
Seja bem vindo, coleguinha!
Você digita o site e ele não aceita enviar mensagem com links, é isso? Não sei se tem alguma limitação por aqui.. rimkuk