RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
eragon
Guitto
pipow_fmf
ScreAm
Antonio Neto
and.nery7
Mazza
VRebuli
naldin
Snackbit
14 participantes

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
Snackbit escreveu:
Vetorizar tudo? Aí fica lindo hein! Eu comprei uma pronta dessa q vendem no ML, mas o recorte não bateu muito certo.

Bem seguem uns produtos que eu uso para limpeza, Álcool isopropilico, massa de polir para tirar os riscos, e silicone de carro para conservar as borrachas, acho que não é muito segredo. Agora conheci um cara que repinta, mas ele me disse que usa tinta automotiva, qualquer hora vou arriscar em alguma coisa.    


O cara deve ser o Viktor Kratos, andei trocando ideia com ele e até fiz algumas labels que ele não tinha achado. Andei vendo as pinturas dele e realmente são bonitas, o problema é o preço que ele vende a tinta, coisa de uns 40 reais por spray :/

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
Mazza escreveu:
Snackbit escreveu:
Vetorizar tudo? Aí fica lindo hein! Eu comprei uma pronta dessa q vendem no ML, mas o recorte não bateu muito certo.

Bem seguem uns produtos que eu uso para limpeza, Álcool isopropilico, massa de polir para tirar os riscos, e silicone de carro para conservar as borrachas, acho que não é muito segredo. Agora conheci um cara que repinta, mas ele me disse que usa tinta automotiva, qualquer hora vou arriscar em alguma coisa.    


O cara deve ser o Viktor Kratos, andei trocando ideia com ele e até fiz algumas labels que ele não tinha achado. Andei vendo as pinturas dele e realmente são bonitas, o problema é o preço que ele vende a tinta, coisa de uns 40 reais por spray :/


Não, era um tal de Bruno Schatzman, a arte até não era ruim, só o recorte mesmo q não bateu.

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
Parceiro ficou show!! Disponibiliza aí pra nós os vetores!!

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
Seja bem vindo(sim, só vi teu tópico agora!!!).
Uma dica que dou pra limpeza dos consoles, é WD40. por fora, a carcaça, o pessoal costuma recomendar o RetroBright:


Eu nunca fiz com o RetroBright por falta de paciencia, mas parece ter resultados impressionantes.
Quando não estou jogando, costumo deixar o console com uma flanelinha por cima, assim, evito o pó.

Guardo meu controles e jogos dentro do meu roupeiro também, assim mantenho limpos e organizados.

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
No caso do console eu procuro proteger a carcaça de poeira, riscos, etc.

Coloquei uma capa de proteção plástica no meu Master, não ficou profissional mas ainda quero fazer algo mais elaborado.

Quanto as labels eu não precisei refazer nenhuma, mas tenho um template para cartuchos de master.

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
Eu tenho vetor da back label cartucho brasileiro, como faço pra disponibilizar aqui pra galera??

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
pipow_fmf escreveu:
Eu tenho vetor da back label cartucho brasileiro, como faço pra disponibilizar aqui pra galera??


dowload em qual site?
eu libero aqui o link.. ou entao me manda por mp

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
pipow_fmf escreveu:
Eu tenho vetor da back label cartucho brasileiro, como faço pra disponibilizar aqui pra galera??


dowload em qual site?
eu libero aqui o link.. ou entao me manda por mp


alohawell mandei no seu email, só um detalhe é a cor que nao sei se a que coloquei é a certinha, mas quanto a fonte foi eu mesmo que fiz e deu um trabalhão!! to precisando da sua ajuda nesse topico que criei!!!
http://www.retrogamesbrasil.com/t35304-ajuda-snes-tela-verde#659670

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyDISPONIBILIZA AÍ OS VETORES

more_horiz
Mazza escreveu:
Fala Snackbit! Sou da era dos cartuchos também e amo colecioná-los, ultimamente ando só restaurando os cartuchos e não tanto os consoles, mas caso tenha interesse, posso ajudá-lo tanto com labels como com técnicas de restauração. Segue algumas imagens de algumas restaurações que andei fazendo:

Limpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 Vx17hk

-

Limpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 1t9co5


Meu parceiro Mazza, tenho alguns vetores, e preciso dos vetores que vc fez do goof troop eoutros por favor disponibilize aqui ou mande no meu e-mail! E se precisar de alguma coisa entre em contato por aqui ou e-mail!!

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
Guitto escreveu:
Seja bem vindo(sim, só vi teu tópico agora!!!).
Uma dica que dou pra limpeza dos consoles, é WD40. por fora, a carcaça, o pessoal costuma recomendar o RetroBright:


Eu nunca fiz com o RetroBright por falta de paciencia, mas parece ter resultados impressionantes.
Quando não estou jogando, costumo deixar o console com uma flanelinha por cima, assim, evito o pó.

Guardo meu controles e jogos dentro do meu roupeiro também, assim mantenho limpos e organizados.


Dizem que o CIF cremoso tb tira o amarelado, eu passei um pouco no meu SNES, mas não continuei, pois não tenho as chaves game bits ainda.

Limpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 3351-1107011-Single%20Hero%20Product_Crema%20original%20250

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
tiozinho escreveu:
Guitto escreveu:
Seja bem vindo(sim, só vi teu tópico agora!!!).
Uma dica que dou pra limpeza dos consoles, é WD40. por fora, a carcaça, o pessoal costuma recomendar o RetroBright:


Eu nunca fiz com o RetroBright por falta de paciencia, mas parece ter resultados impressionantes.
Quando não estou jogando, costumo deixar o console com uma flanelinha por cima, assim, evito o pó.

Guardo meu controles e jogos dentro do meu roupeiro também, assim mantenho limpos e organizados.


Dizem que o CIF cremoso tb tira o amarelado, eu passei um pouco no meu SNES, mas não continuei, pois não tenho as chaves game bits ainda.

Limpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 3351-1107011-Single%20Hero%20Product_Crema%20original%20250


Eu uso CIF cremoso e recomendo, tira realmente o amarelado.

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
tirei o amarelado com soda caustica...

e saiu tudo.. ate ardeu minha mao

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
Ta zuando que Cif cremoso remove. Amanhã estarei limpando meu Snes urgente!

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
cif cremoso nao é abrasivo?

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
cif cremoso nao é abrasivo?


Não, é cremoso.

descriptionLimpeza, melhora cosmética, e conservação.  - Página 2 EmptyRe: Limpeza, melhora cosmética, e conservação.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder