RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência EmptyAlien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência

more_horiz
Ator fez o papel de David em Prometheus
Alien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência CapaAlien1

Em entrevista ao The Irish Time (via Den of Geek), Michael Fassbender revelou que fará dois personagens em Alien: Covenant, sequência de Prometheus:

Fassbender escreveu:
"Estou autorizado a dizer que farei dois robôs. Walter e David".


O ator também comentou as diferentes entre o novo filme e o antecessor: "O que eu acho incrível sobre o filme é que Ridley [Scott] voltou ao DNA original do Alien, o elemento de terror dele. Mas ainda tem a escala e o escopo de Prometheus. Ridley já fez o corte, ele é uma máquina".

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.
Ridley Scott diz que Alien: Covenant marca início de nova trilogia

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Ridley Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. O longa estreia em 4 de agosto de 2017.

Via: Omelete

descriptionAlien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência EmptyRe: Alien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência

more_horiz
Alien é um clássico, do primeiro até o terceiro eu sou fã, já o quarto achei bastante esquisito. Toda saga tem que se reinventar, ainda mais se é idolatrada como Alien o é. Espero filmes satisfatórios e só, Ridley Scott tem sido bastante parecido com o que George Lucas foi pra Star Wars. Eu daria a franquia na mão de alguém mais jovem e ousado, mas que tbm respeite as raízes.

Pior que Blade Runner eles estão mexendo tbm, esse sim estou com medo de que dê errado na mesma proporção que quero algo maravilhoso. Resta aguardar, não gosto nem de ler notícias sobre BR.

descriptionAlien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência EmptyRe: Alien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência

more_horiz
Fúria escreveu:
Alien é um clássico, do primeiro até o terceiro eu sou fã, já o quarto achei bastante esquisito. Toda saga tem que se reinventar, ainda mais se é idolatrada como Alien o é. Espero filmes satisfatórios e só, Ridley Scott tem sido bastante parecido com o que George Lucas foi pra Star Wars. Eu daria a franquia na mão de alguém mais jovem e ousado, mas que tbm respeite as raízes.

Pior que Blade Runner eles estão mexendo tbm, esse sim estou com medo de que dê errado na mesma proporção que quero algo maravilhoso. Resta aguardar, não gosto nem de ler notícias sobre BR.


Prometeus eu achei um basto incrível MAS eu acho que ele merece uma nova chance com esse. Se falhar de novo, ai desiste de vez.

Agora Blade Runner é BEM complicado mesmo de se fazer uma continuação.... ele é um filme bem conturbado, teve um lançamento extremamente bosta, foi um fiasco e só depois que saiu a Director's Cut (que eliminaram todos os erros que o estudio burro fez colocarem no filme, como aquela narração pra retardado) que o filme atingiu o status cult.

O cara que ta fazendo o novo e bem fã da franquia mas ele mesmo já disse que ta com medo da parada, que sente que vai desapontar e os caralho.

Enfim, não sei MESMO oq vai dar nesse, espero que surpreenda.

descriptionAlien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência EmptyRe: Alien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência

more_horiz
prometeus e nao cumpriu Rindo

ficou com cara de filme spinoff onde meteram o alien pra agradar investidor

vamos ver como o segundo filme vai se desenvolver, o fato de a mina ir pro outro planeta deixa tudo mais revolucionario e instigador

descriptionAlien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência EmptyRe: Alien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
Alien é um clássico, do primeiro até o terceiro eu sou fã, já o quarto achei bastante esquisito. Toda saga tem que se reinventar, ainda mais se é idolatrada como Alien o é. Espero filmes satisfatórios e só, Ridley Scott tem sido bastante parecido com o que George Lucas foi pra Star Wars. Eu daria a franquia na mão de alguém mais jovem e ousado, mas que tbm respeite as raízes.

Pior que Blade Runner eles estão mexendo tbm, esse sim estou com medo de que dê errado na mesma proporção que quero algo maravilhoso. Resta aguardar, não gosto nem de ler notícias sobre BR.


Prometeus eu achei um basto incrível MAS eu acho que ele merece uma nova chance com esse. Se falhar de novo, ai desiste de vez.

Agora Blade Runner é BEM complicado mesmo de se fazer uma continuação.... ele é um filme bem conturbado, teve um lançamento extremamente bosta, foi um fiasco e só depois que saiu a Director's Cut (que eliminaram todos os erros que o estudio burro fez colocarem no filme, como aquela narração pra retardado) que o filme atingiu o status cult.

O cara que ta fazendo o novo e bem fã da franquia mas ele mesmo já disse que ta com medo da parada, que sente que vai desapontar e os caralho.

Enfim, não sei MESMO oq vai dar nesse, espero que surpreenda.


É um pouco aliviador isso. E outra, BR lançou bem no meio de bombardeio de filmes Alien, Star Wars, etc e etc também, foi um outro motivo, fora estes que vc citou, que realmente influenciaram o fracasso do filme.

Prometheus é uma incógnita até hoje, não sei definir se adorei ou se meh. Mas posso dizer que gosto muito da sua beleza estética(maquiagem, efeitos, cenários), e o Fassbender eu achei que foi muito bem no papel de androide.

descriptionAlien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência EmptyRe: Alien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
prometeus e nao cumpriu Rindo

ficou com cara de filme spinoff onde meteram o alien pra agradar investidor

vamos ver como o segundo filme vai se desenvolver, o fato de a mina ir pro outro planeta deixa tudo mais revolucionario e instigador


Acho que foi a única coisa na qual eles acertaram: o final. Deu um gancho pra consertar a cagada que fizeram pra outro filme :;bigode;:

descriptionAlien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência EmptyRe: Alien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência

more_horiz
Prometheus podia chamar "Os Trapalhões no Espaço" ou qualquer merda do tipo.
Nunca vi personagens tão burros e mal escritos em ficção cientifica na vida.

descriptionAlien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência EmptyRe: Alien: Covenant | Michael Fassbender revela que vai interpretar dois androides na sequência

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder