RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] Alien: Covenant Empty[News] Alien: Covenant

more_horiz
O filme que é pra se uma sequência de Prometheus chegará no cinema mais cedo do que se esperava. Há uns dias a Fox tweetou uma foto do poster do filme e confirmou que ele chegará nas telonas no dia 19 de maio, sendo que, anteriormente, estava marcado para 4 de agosto. Aparentemente o filme trará a mesma ambientação de Alien - O Oitavo Passageiro e contará com Noomi Rapace e Michael Fassbender no elenco. Segundo Ridley Scott o filme terá como foco em como e quando surgiu a criatura.
[News] Alien: Covenant Alien-covenant-poster-700x1037

>>Mais em: http://www.polygon.com/2016/11/24/13741572/alien-covenant-release-date-poster

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=5incfB5jHWU&t=2s

Última edição por Fúria em Seg 15 maio 2017, 18:03, editado 1 vez(es)

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
tomara que seja bom. Tem potencial... Gostei do Prometheus

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
Acabei de assistir, posso dizer que é o filme de horror do ano(embora eu acompanhe pouco o gênero pra que se tenha base comparativa, mas que é bom, é bom!). Engraçado que este filme por si só melhora o Prometheus, amarra várias pontas soltas(talvez todas elas, será? Lembro muito pouco de Prometheus) e ainda traz uma trama impecável, na minha humildíssima opinião. Gore, desespero e muito interessante como expandiu-se o universo, levando as criaturas alienígenas desconhecidas à civilizações e outros mundos interessantíssimos.

Spoiler :

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
To empolgadão. Tomara que não sejja um lixo como Prometheus.

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
67 no metacritic. Esperava mais. Mas vou conferir mesmo assim.

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
Vi ontem, bem fraco. Difícil imaginar que foi dirigido pelo mesmo que dirigiu o primeiro Alien...

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
baixei o torresmo e assisti hoje. no começo até demorou pra saber se era realmente sequel do prometeus.

orra, aniquilaram todo o lore dos engenheiros. acho que era essa a grande conquista do prometeus, expandir o universo para algo novo, e literalmente jogaram uma bomba nisso.

a infecção ser por um pózinho que em meia hora vira um alien branco loucaço tocando o puteiro ficou bem estranho tb, nem tang é tao rápido.

o penúltimo ato é o alien 1 redirigido como acao

plot twist meio obvio mas ficou com cara de gancho pra sequencia manter o espírito de sempre.

gigger sdds :(

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
refletindo um pouco agora, acredito q os engenheiros nunca foram algo muito desejado pelo ridley, apenas como explicação mas nao como foco. a primeira vez q apareceu um, ja morreu. era só um background que a galera curtiu e hypou.

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
Na moral, vi o filme e achei horrível. Não sei como vcs conseguiram gostar disso. Me decepcionei muito. Adoro Alien, do 1 até o 4 (sim, até mesmo o 3 e o 4). Mas esse é o samba do crioulo doido. Não gosto do omelete, mas concordo com eles nessa crítica

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
Que o filme é ruim, concordo com vc. Mas o horror dele é bom demais e foi isso que eu gostei. Entende agora ou preciso desenhar? Aproveita que ainda tenho o paint aqui e desenho rapidão hehehe

description[News] Alien: Covenant EmptyRe: [News] Alien: Covenant

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder