RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
VRebuli
naldin
Jail
Dopefish
Bonatti
Antonio Neto
Galdius
11 participantes

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
to brincando no midnight club la (esse é fera) e cs go

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Uncharted 4, mas recomecei do começo.

E joguei no SNes DKC e Top Gear 2 (sou bem ruim no Top Gear mas deu umas tentadas aqui).

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei bastante no Sábado, mas Domingo ficou dificil.
Joguei: Tokyo Mirage Sessions(Wii U), F1 World Grand Prix(N64), Age of empires II HD Edition, Fifa 13(Wii U) e Mario Kart 8(Wii U).

Deu pra curtir Smile
Hoje a noite eu vou jogar mais um pouco.

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu não joguei o que falei que jogaria.

No sábado acabei jogando 4 fases (de 8 no total) do Assault Suit Leynos no PS4. Ele é um jogo bem legal. Na primeira fase eu me acostumei com os controles e fui melhorando nas fases seguintes. Como as fases não duram muito, espero terminá-lo em breve.

Ontem, eu resolvi testar o Call of Duty: Infinite Warfare no PS4. Acho que o último COD que eu havia jogado era o Modern Warfare 3 então eu até estava com vontade de ver como a série está hoje em dia, apesar de acompanhar as notícias e sempre ver o povo falando mal. Eu joguei uma boa parte do jogo, até chegar no momento de escolher a primeira side mission. No geral, eu gostei. É mais do mesmo, mas como fazia tempo que não jogava foi divertido. As partes de batalha de naves, embora simples, são bem legais e ajudam a mudar um pouco do ritmo de jogo.

Verei se amanhã continuo nesses dois jogos.

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não joguei nada. Só sábado eu fui curtir um som, ontem choveu o dia todo e nem saí de casa.

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei muito borderlands 2 com minha digníssima esposa

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nesse feriado, joguei Forza Horizon 3 e Baten Kaitos Origins no Gamecube Smile

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
No feriado acabei jogando mais Call of Duty: Infinite Warfare no PS4 e terminei todas as side missions de assault, agora acho que só falta uma de nave. Fora isso, preciso ainda terminar as fases da campanha. Creio que termino no próximo domingo.

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder