RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Jail
Bonatti
7 participantes

descriptionFinal Fantasy XV (PS4/Xone/PC) EmptyFinal Fantasy XV (PS4/Xone/PC)

more_horiz
Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) Final-fantasy-xv

Depois de 10 anos de desenvolvimento finalmente saiu.

Alguém jogando?

Peguei sabado e joguei umas 3 horas e estou amando o jogo, tiveram coragem de mudar completamente a franquia. O jogo ta mais curto que o normal, se vc seguir a campanha principal, mas com side quest a parada fica gigante (dependendo do quanto você quiser fazer).
Pra mim, ta simplesmente uma delicia você ficar explorando o mapa e procurando as coisas.... o jogo tem um clima meio "pacato" que simplesmente me anima muito.

Enfim, grande surpresa, muita gente estava esperando uma bomba mas a Square conseguiu, ainda bem!

Última edição por Bonatti em Seg 21 Ago 2017, 12:35, editado 1 vez(es)

descriptionFinal Fantasy XV (PS4/Xone/PC) EmptyRe: Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC)

more_horiz
Tu fazendo uma propaganda danada do game no twitter, que me deu vontade de comprar/jogar, pô! hehe

Mas acho que vai demorar. Vou esperar uma queda de preço bruta. Creio que vai ser que nem o Assassin's Creed Syndicate, vou comprar 1 ano depois na Black Friday. Rindo

descriptionFinal Fantasy XV (PS4/Xone/PC) EmptyRe: Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC)

more_horiz
Terminei hoje.
Jogo do ano pra mim... puta surpresa.

more_horiz
eu duvido q nao saia esse jogo p pc em breve (ou em nao breve)

o diretor ja deu ate entrevista "imaginando" features que ele quer colocar

e pra estimular a criatividade, leiam o escrito nas fotos

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) IMG_1531-1

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) IMG_1536-1

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) IMG_1539-1

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) IMG_1541-1

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) IMG_1545-1

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) IMG_1554-1

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) IMG_1548-1

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) IMG_1549-1

more_horiz
Tomara que saia, mais gente vai poder jogar.
Mas eu não comprarei de novo, não tem o pq.

more_horiz
adisiona ai mais uma tag

treile 4k

Gamescom 2017 - Final Fantasy XV is coming to PC in early 2018

It's official: Final Fantasy XV is coming to PC next year. Or in the parlance of those trendy tweens, FF XV ASAP 2015 on PC. See? I'm cool! I'm hip! My Macarena dance moves bring all the girls to the yard! Anyway, Final Fantasy XV was a hit on PC despite some middling reviews, with the current version apparently plugging some holes in the narrative and structure of a game that was a decade in the making. Here's what Zoe still had to say about it last year:

A vast, emotional experience that offers many hours of gameplay. Would benefit from more storytelling in the actual game instead of outside media, as well as a few other minor tweaks, but still a fantastic journey that is lingering with me days after watching the credits roll.

So what do PC players get to show off about with the upcoming port? According to the Nvidia Gamescom press conference reveal today via VG247, said players with the hardiest of PC rigs will be able to run a game that sports "4K high res textures, Dolby Atmos, realistic turf, advanced hair simulation, combustible fluid, fire and smoke simulation, advanced shadow alogrithmns, high quality ambient occlusion, Ansel screenshots."

As for that "early 2018" release date? I'd wager that would be around February, which happens to be the new November of the year for gaming releases.

http://www.criticalhit.net/gaming/gamescom-2017-final-fantasy-xv-is-coming-to-pc-in-early-2018/

more_horiz
Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) Header

http://store.steampowered.com/app/637650/FINAL_FANTASY_XV_WINDOWS_EDITION/

more_horiz
texturas 4k.... ai meu hd

HDR 10 e resolução de até 8K

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Já brincou no Ansel? Dá pra tirar umas print de 30gb lá, mó loco

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:

n

eu n instalo nem o app da nvidia

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:

n

eu n instalo nem o app da nvidia

Eita, que malucão vc

more_horiz
Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) Ss_a1fcc0d974bfc660bf3f48a3687b8a9f10336da3

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) Ss_e2d5e3c2ae507a798b139efc8b49386cbce7899d

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC) Ss_923b1dc7d9f36221e92a2906a899ff308b07ca04

more_horiz
É pra Windows. Será que tem algo a ver com XoneX "True 4k", aí a MS vai querer promover junto?

more_horiz
Vish, mas sera se só vai vender na Windows Store?
Tomara que não, pqp...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vish, mas sera se só vai vender na Windows Store?
Tomara que não, pqp...

Steam, Windows Store e Origin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder