RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Jail
Bonatti
7 participantes

descriptionFinal Fantasy XV (PS4/Xone/PC) - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vish, mas sera se só vai vender na Windows Store?
Tomara que não, pqp...

Postei link do steam no segundo post meu de hj, ja ta ate na loja

descriptionFinal Fantasy XV (PS4/Xone/PC) - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XV (PS4/Xone/PC)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Tomara que não, pqp...

Né, nem quis comentar isso Rindo

more_horiz
nao duvido q vá ser gigante, mas ta aí:

Final Fantasy XV não vai ocupar 170 GB no PC, diz diretor: "Foi um erro"

http://adrenaline.uol.com.br/2017/08/23/51466/final-fantasy-xv-nao-vai-ocupar-170-gb-no-pc-diz-diretor-foi-um-erro-/

more_horiz
Comprei nessa sale de agora. 85gb mesmo sem o pack de textura 4k. O pack diz que requer 155gb, mas acho que isso é contando o jogo junto, e não 85+155.

Visualmente é lindao mesmo. meu 7700k+1080 rodam em 1080p, com tudo no máximo+nvidia effects, batendo quase sempre nos 60fps. nao trava nos 60 por ser um open world cheio de firulas da nvidia (obviamente desligáveis). Há muitas opções de configuração visual, então acho que o jogo é aproveitável para inúmeras máquinas.

OBS: O TXAA do jogo deixa um blur escroto, mas tem um fix reshade:

comparação: https://sfx.thelazy.net/games/screenshot/63220/full/

Instructions:
1.) Download: http://www.mediafire.com/file/nqm6rua7lyrcd4d/BlurFix.zip
2.) Paste to your Final Fantasy 15 Directory (Where ffxv_s.exe is located.)
3.) Start game
4.) Once in-game, press Shift + F2 (If you can't move your mouse, press F1 first)
5.) Check the highlight box beside LumaSharpen
6.) Increase Sharp Strength to 1.75
7.) Done!
Note: Press "Scroll Lock" to enable or disable the effect.

https://sfx.thelazy.net/games/preset/9055/

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Tomara que não, pqp...

Desculpa gente, passei batido, as vezes acontece, conseguem me perdoar? Rolling Eyes

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Tomara que não, pqp...

Desculpa gente, passei batido, as vezes acontece, conseguem me perdoar? Rolling Eyes

Depois de quase um ano ainda é difícil cara. Deixou marcas.

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Tomara que não, pqp...

Depois de quase um ano ainda é difícil cara. Deixou marcas.

Pra vc ver como dei importância, só vi agora tb. Rindo

more_horiz
Diretor de Final Fantasy XV deixa Square Enix e jogo tem DLCs cancelados

Empresa focará no desenvolvimento de um novo título AAA pela Luminous Productions

https://www.theenemy.com.br/pc/diretor-de-final-fantasy-xv-deixa-square-enix-e-jogo-tem-dlcs-cancelados

more_horiz
Hajime Tabata foi quem se deu pior nessa. Depois que o cara salvou isso de virar o novo Duke Nuken Forever, a Square aborta o jogo sem terminar o que começou e o cara sai da empresa e do estúdio QUE ELE CRIOU.

Difícil acreditar que foi uma saída 100% amigável depois de todo o esforço do cara para fazer essa desgraça funcionar.

Vai ver deixar três torneiras de dinheiro abertas começou a ficar pesado, Mas porra! Valeu perder uma das cabeças chave que tinham sobrado na Square? da "velha guarda" acho que só sobrou o nomura e o yuji horii. o Tabata estava se saindo muito bem como parte do "time B" que poderia se tornar a próxima geração de mentes criativas da empresa, foi uma perda grande.

more_horiz
Poxa que coisa, Square vacilou demais, e pior que eu ainda nem joguei esse FF ainda. Por tempo mesmo.

more_horiz
fiquei um tico chateado pq os caras visivelmente se esforçaram mto no pos launch, e tb pq ainda nao joguei efusivamente o jogo.

achei o jogo bonito e com bastante conteudo. como nao sou seguidor da franquia, nao fico entrando nessa pira dos mais hardcore de ficar comparando com os antigos ou de ficar reclamando da ação, turnos, etc.

espero retomar o jogo em breve e me divertir bastante.

more_horiz
update de quase 15gb

coroi

more_horiz
Eita 15GB? até pequeno.

more_horiz
Tá instalado no meu Xone (comprei físico) e ainda nem relei. Acabei de fechar Dishonored 2, ai to naquelas de jogar Fifa ou jogos Indies pra dar uma aliviada.

more_horiz
15gb adiciona mulheres com orelhas de gatinho. seu nível otaco que decide se vale à pena ou não

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder