RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado Empty"Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado

more_horiz
O diretor Hajime Tabata detalhou o conteúdo de atualizações que o jogo recém lançado receberá, e a história sofrerá alterações devido à críticas em uma data não especificada ainda.

O primeiro capítulo a ser alterado será o 13º, assim como uma fase com elementos stealth que sofreu críticas.

O jogo vai receber novas cutscenes, para desenvolver a história.

Além disso, Tabata e seu time também consideram em permitir o controle de mais personagens na história, assim como adicionar avatares customizáveis.

As atualizações serão gratuitas, e disponíveis separadamente dos pacotes de DLC já anunciados.

Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2016-12-07-final-fantasy-15s-story-is-being-patched

description"Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado EmptyRe: "Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado

more_horiz
Porra, sacanagem com quem já começou a jogar.
Eu ainda não comprei o jogo e agora lendo isso, é mais fácil eu esperar pra comprar quando o jogo estiver realmente completo.

description"Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado EmptyRe: "Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado

more_horiz
Galdius escreveu:
Porra, sacanagem com quem já começou a jogar.
Eu ainda não comprei o jogo e agora lendo isso, é mais fácil eu esperar pra comprar quando o jogo estiver realmente completo.


isso q dá lançar o jogo com pressa

n pera

description"Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado EmptyRe: "Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado

more_horiz
Realmente criticam essas areas finais, que colocaram Stealth e tal.... to muito longe delas, então não sei.

Mas isso é do caralho, pegar o feedback da galera pra implementar algo novo não era pra ser algo negativo nem a pau, pra mim, estão mandando bem pra caralho.

Por sinal, o jogo ta surpreendentemente viciante, to amando.

description"Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado EmptyRe: "Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado

more_horiz
Forma esquisita de adicionar fator replay, mas se melhora a experiência final, tá valendo.

Podia ter uma opção para quem passou daquela parte "rejogar" a missão, contudo

description"Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado EmptyRe: "Final Fantasy XV" receberá patch afetando história, e poderá ter mais conteúdo adicionado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder