RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fim-de-ano, pensando em tirar férias...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
osayune
Galdius
Antonio Neto
Dopefish
Guitto
Jail
yon
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionFim-de-ano, pensando em tirar férias... EmptyFim-de-ano, pensando em tirar férias...

more_horiz
Tô com uma férias acumulada aqui. Seria ideal pegar agora. Fim de ano e ficar em casa, só jogando e vendo filme (netflix/dvd/bluray) O DIA INTEIRO.

Eu até viajaria, prum hotel, ou alguma casa de campo talvez, com vista legal (sem vista legal no quarto, não iria), mas levaria vg, pra ficar jogando e vendo filme.

Jogando, vendo filme, tomando banho, comendo, dormindo, e apreciando uma vista. Férias ideais.

Se tivesse uma vista desse tipo ou similar, seria melhor.

Fim-de-ano, pensando em tirar férias... S%C3%A3o_Paulo_city_(Bela_Vista)

Fim-de-ano, pensando em tirar férias... Maceio-Vista-Mar-Hotel-Piscina

Fim-de-ano, pensando em tirar férias... Fcb4d485-906e-4846-a360-55b18701a6c3.1

Campo, urbano ou praia, tanto faz, mas preferiria urbano (praia não sei nadar/tenho medo do mar, e campo, não curto ficar muito isolado do mundo e tals)

(Sonhando acordado aqui, sorry. Não vou tirar férias agora e mesmo se tivesse, viajar num rola. :foreveralone: )

descriptionFim-de-ano, pensando em tirar férias... EmptyRe: Fim-de-ano, pensando em tirar férias...

more_horiz
Mas perae, vc tem férias acumuladas mesmo?

Se vc vai viajar sozinho, leva um game e tal. Mas é adora ter uma bela vista, um lugar pra sair de vez em quando mas ficar em casa só jogando de boas.

No meu caso seria fumar marola, jogar, fumar, jogar jogar jogar, comer, fumar, jogar jogar jogar jogar, tomar banho, bater uma punhetinha, fumar, comer, jogar jogar jogar jogar jogar jogar.

Quando tiro férias sozinho em casa eu fico trancado só jogando. Foda-se a vida lá fora.

descriptionFim-de-ano, pensando em tirar férias... EmptyRe: Fim-de-ano, pensando em tirar férias...

more_horiz
Pra jogar pra valer, melhor ficar no conforto de casa mesmo pow. Rindo

Ou vai pra um sítio, leva um console antigo, que n precise de internet e aproveita pra zerar umas coisas pendentes

more_horiz
Meu quarto não tem vista. Na verdade tem: Uma parede. hehe Isso me frusta demais. :foreveralone: E eu quarto é quente e tals. Ficar o dia inteiro nele, assim é meio complicado.

Então, viajaria pra um lugar bunito pra curtir uma vista e um lugar legal, mas como a meta é jogar nas férias, então levaria o vg e tals.

(Sair e curtir o lugar também poderia ser, sei lá, se não atrapalhasse a jogatina)

E não viajaria sozinho necessariamente, poderia chamar alguém e tals. Mas se não tivesse, iria sozinho mesmo e fod@a-se.

(Enfim, só tô pensando alto mesmo e tals)

more_horiz
Fim-de-ano é foda. Faz você ficar querendo coisas e muitas vezes nem sabemos qual exatamente...

more_horiz
Fim de ano é foda pq é a data que mais quero ficar em casa, aproveitar um descanso, viajar tranquilamente... e ao mesmo tempo é a época mais corrida que tem.

more_horiz
Jail escreveu:
Meu quarto não tem vista. Na verdade tem: Uma parede. hehe Isso me frusta demais.  :foreveralone:  E eu quarto é quente e tals. Ficar o dia inteiro nele, assim é meio complicado.

Então, viajaria pra um lugar bunito pra curtir uma vista e um lugar legal, mas como a meta é jogar nas férias, então levaria o vg e tals.

(Sair e curtir o lugar também poderia ser, sei lá, se não atrapalhasse a jogatina)

E não viajaria sozinho necessariamente, poderia chamar alguém e tals. Mas se não tivesse, iria sozinho mesmo e fod@a-se.

(Enfim, só tô pensando alto mesmo e tals)

Ah, isso é foda.
Eu nem consigo jogar durante o dia pq meu quarto é um forno também.. Costumo jogar bem só depois das 8 da noite..

Nesse caso, iria pra alguma cidadezinha próxima, que seja bem aconchegante, faria uns passeios durante o dia, sairia pra comer a noite e jogaria no resto do tempo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas perae, vc tem férias acumuladas mesmo?

É só uma. Tô 2 anos na empresa. A do 1ª ano já tirei. O 2º ano fechou em Julho, daí estou pra tirar desde lá.

Provavelmente, vou tirar 15 no começo do ano e depois 15 mais pra frente. Difícil tirar 30 numa levada só. Muito trabalho acumula.

more_horiz
Eu só queria ir pra algum lugar que fosse frio, com neve. Ficar jogando game com o som de lenha queimando na lareira...
Simples assim, nem mais, nem menos que isso.

more_horiz
viaje pra groenlandia e fique dentro de casa jogando videogame vendo icebergs pela janela

Fim-de-ano, pensando em tirar férias... 17cd7f1e-cb52-11e5_1055989c

more_horiz
se for p joga vidjo gaems fica em casa memo seu bando de torxa

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se for p joga vidjo gaems fica em casa memo seu bando de torxa

Decha agente soinhá, cara.

Muita gente viaja pra comer num lugar diferente, ou transá num lugar diferente, ou ver pessoas diferentes ou etc. Eu viajaria pra jogar num lugar diferente. hehe

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu só queria ir pra algum lugar que fosse frio, com neve. Ficar jogando game com o som de lenha queimando na lareira...
Simples assim, nem mais, nem menos que isso.

Nunca vi neve e tenho vontade de ver. No caso, eu viajaria pra um lugar frio pra ver neve mesmo e sair pra ver os locais. Então, seria o lugar que eu sairia mais, mas sempre com o vg esperando no quarto.

more_horiz
Pega umas duas gostosas de biquíni e se tranca num motel

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Pega umas duas gostosas de biquíni e se tranca num motel

E reveza no Mario. Morreu ou passou de fase, passa o controle.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder