yon escreveu:Gordola da Station escreveu:Pega umas duas gostosas de biquíni e se tranca num motel
E reveza no Mario. Morreu ou passou de fase, passa o controle.
Até quando passa de fase tem que passar o controle?
Achava que era só quando morria.
yon escreveu:Gordola da Station escreveu:Pega umas duas gostosas de biquíni e se tranca num motel
osayune escreveu:yon escreveu:Gordola da Station escreveu:Pega umas duas gostosas de biquíni e se tranca num motel
tem q ser muito lerdo pra leva duas gostosas de biquini no motel e ficar revezando no mario quando vc pode muito bem levar uns controle extra e joga tudo junto na mesma tela
pelo menos nos mario mais moderno sei q da
a não ser que elas prefiram os mario clássico
mas ai a culpa é sua pq não soube escolhe as mulhé certa pra situação
Jail escreveu:Guitto escreveu:Eu só queria ir pra algum lugar que fosse frio, com neve. Ficar jogando game com o som de lenha queimando na lareira...
Simples assim, nem mais, nem menos que isso.
Nunca vi neve e tenho vontade de ver. No caso, eu viajaria pra um lugar frio pra ver neve mesmo e sair pra ver os locais. Então, seria o lugar que eu sairia mais, mas sempre com o vg esperando no quarto.
yon escreveu:Pior que é, nada melhor a se fazer com 2 10/10 no quarto do que jogar Mario Bros do Wii e ficar carregando o char delas pra jogar no buraco!!!
Diversão a mil!
DJANGO escreveu:mes passado eu fui viajar, pq tava de ferias
ai voltei e fui demitido
fim de ano é catuaba e produtos ilicitos no meu quarto msm
enos
Henrico D. Santo escreveu:Todo mundo tirando férias, em casa, e eu me podendo labutando.
Zurra nem vou reclamar obgd senhor
Alohawell Ltda escreveu:com relacao ao topico..
ferias?? nao conheco
Guitto escreveu:Alohawell Ltda escreveu:com relacao ao topico..
ferias?? nao conheco
Evidente. Carioca não trabalha pra poder tirar férias.