RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDeadpool 2 | Tim Miller fala da sua saída e desmente Ryan Reynolds EmptyDeadpool 2 | Tim Miller fala da sua saída e desmente Ryan Reynolds

more_horiz
Diretor diz que não queria que a continuação fosse maior

Deadpool 2 | Tim Miller fala da sua saída e desmente Ryan Reynolds Deadpool_YSPLXlZ

Durante todo o processo que resultou na saída do diretor Tim Miller de Deadpool 2, o ator Ryan Reynolds já deu sua versão dos fatos, mas Miller pouco apareceu para contar o seu lado. Durante uma entrevista no podcast CG Garage, o diretor comentou o ocorrido:

"Eu só quero dizer uma coisa para o público geek que está aí, porque é importante pra mim saber o que eles pensam e eles são meus irmãos e minhas irmãs. Eu não queria fazer um filme estilizado que fosse três vezes mais caro que o orçamento", diz Miller, a respeito da versão dos fatos de que ele gostaria que a continuação fosse maior (e consequentemente mais cara).

"Se você lê coisas na Internet... Quem se importa, na verdade? Mas para quem lê, quero dizer que eu queria fazer o mesmo tipo de filme que fizemos antes, porque esse é o filme certo a fazer com esse personagem. Então não acreditem no que vocês leem na web. Minha intenção era repetir a mesma coisa. E Kyle Chandler não ia fazer o Cable. Quando eu leio essas coisas quero morrer", diz Miller, a respeito de outro rumor, de que ele teria em Chandler o seu favorito para viver Cable.

Depois de descontar na Internet, Miller cita Reynolds sem mencioná-lo: "Mesmo quando algumas pessoas dizem que 'o filme foi realmente difícil de fazer'... O filme foi divertido de fazer. Dá pra ver isso na tela. Todos nos divertimos demais. Tivemos algumas discussões na pós-produção, mas nada fora do normal", diz Miller. "Não foi difícil. Foi uma alegria, a melhor experiência da minha vida, e desejo o melhor para a equipe agora, espero que a continuação seja ótima. Só desejo o melhor para o personagem. E para a Fox, também. Eles merecem fazer dinheiro com isso e foram sempre ótimos."

Com David Leitch (John Wick) na direção, Deadpool 2 começa a ser rodado no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018.

Via Omelete

descriptionDeadpool 2 | Tim Miller fala da sua saída e desmente Ryan Reynolds EmptyRe: Deadpool 2 | Tim Miller fala da sua saída e desmente Ryan Reynolds

more_horiz
Caralho, já to vendo que vai ter briguinhas por ego nessa produção, tomara que pare por ai.... esse tipo de coisa realmente me preocupa e pode cagar qualquer produção.

descriptionDeadpool 2 | Tim Miller fala da sua saída e desmente Ryan Reynolds EmptyRe: Deadpool 2 | Tim Miller fala da sua saída e desmente Ryan Reynolds

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, já to vendo que vai ter briguinhas por ego nessa produção, tomara que pare por ai.... esse tipo de coisa realmente me preocupa e pode cagar qualquer produção.

ele ja saiu, entao pelo menos com ele nao vai ter mais brigas rs

more_horiz
Resumindo: O Reynolds é que vai mandar, e aí se o filme original tinha mais a pegada dele, o novo pode prestar também; mas se era mais a pegada do diretor, aí o novo filme... sei lá...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder