RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Empty[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC

more_horiz
[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Jediknight2jedioutcast0

Arrow Lançamento: 2002
Arrow Gênero: Tiro em 1ª ou 3ª pessoa
Arrow Plataforma: PC, Xbox, Game Cube
Arrow Desenvolvedora: Raven Software
Arrow Publicadora(s): LucasArts, Activision
Arrow Requisítos Mínimos:
Windows:
350 MHz Pentium II, 64 MB de RAM, 620 MB de espaço livre em disco, placa de vídeo com 16 MB , DirectX 8.0
Mac:
400 MHz G3/G4, Mac OS 9.1 ou posterior, 128 MB de RAM, 665 MB de espaço livre em disco, placa de vídeo ATi/nVidia

Arrow História
O jogo inicia sua história após os eventos do antecessor Mysteries of the Sith envolvendo novamente o protagonista Kyle Katarn que cortou os seus laços com a Força após quase sucumbir ao Lado Negro. Kyle agora trabalha como mercenário para a Nova República. Personagens dos filmes aparecem no jogo com Lando Calrissian e Luke Skywalker que agora é mestre na Academia Jedi no planeta Yavin.
Em uma das missões na companhia de Jan Ors acaba descobrindo atividades envolvendo cristais de sabres de luz em uma base imperial liderados pelos jedis do lado negro Desann e Tavion. Acreditando que Jan foi capturada e morta, Kyle tenta descobrir os responsáveis o que o leva até Nar Shaddaa e em seguida a Bespin onde descobre uma operação para contrabando de cortosis. Este material é um dos poucos que é resistente a lâmina de um sabre de luz.

Arrow Destaques do game
Este game se destaca por sua ótima jogabilidade e seu notório realismo por parte dos movimentos dos personagens, membros dos inimigos que são decepados pelo sabre de luz de seu personagem, a forma da qual acontecem suas quedas(ao chão ou em algum 'abismo'). Mesmo jogando na visão de 3ª pessoa, o game mantém a 'mira' que tem na visão de 1ª pessoa, ou seja, se seu personagem está equipado com um sabre de luz e você está jogando na visão de 3ª pessoa, você pode mirar nas pernas dos inimigos e aplicar-lhes uma 'rasteira' com seu sabre.


[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC 6408352aaa

Outra coisa muito bacana de se ver no game é jogar em 1ª pessoa e com sabre de luz! Veja:

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Jediknight2_0401_screen001

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Jediknight2_0401_790screen003

Arrow Jogabilidade
A jogabilidade funciona muito bem, os games da série Star Wars têm como obrigação ter jogabilidade acima da média, com o Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast não poderia ser diferente, afinal, não é todo dia que você joga um FPS com sabre de luz.

Arrow Batalhas

Armas laser:
Está aí um ponto forte do game, as batalhas. Com as armas laser você pode ser simples e direto, clicando com o botão esquerdo do mouse e aplicando nos inimigos um tiro mais que certeiro... ou, pode bancar o 'porra-loka' e clicar e segurar o botão direito do mouse, o personagem vai disparar diversos tiros em todas as direções(que nem nos filmes da série SW, ô povo ruim de mira ali hein!).

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC 37074-star-wars-jedi-knight-ii-jedi-outcast-collector-s-edition-windows



Sabre de luz:
As batalhas de sabre de luz sempre foram as minhas favoritas! Porém nos games eu nunca tinha visto algo semelhante aos filmes... até conhecer o Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast. Aqui você encontra as batalhas de sabre de luz mais perfeitas do universo, nenhum game fez igual. Confiram o vídeo abaixo:




Arrow + Imagens

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC JediOutcast+imagem+3

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Jedi-Knight-II

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Shot_195810454

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Jediknight2_0401_screen004

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Jedi-knight-iioutcast

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Jediknight2_0401_790screen002

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Screen_1

Arrow + Wallpaper

[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC Star-wars-jedi-knight-ii-jedi-outcast-jk2-jo

description[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC EmptyRe: [REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC

more_horiz
Esse tópico me lembrou que eu preciso desse jogo para a minha coleção do Gamecube.

Enfim, bom tópico, me deixou com vontade de jogar. Vou atrás de uma cópia desse jogo agora mesmo.

description[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC EmptyRe: [REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC

more_horiz
Galdius escreveu:
Esse tópico me lembrou que eu preciso desse jogo para a minha coleção do Gamecube.

Enfim, bom tópico, me deixou com vontade de jogar. Vou atrás de uma cópia desse jogo agora mesmo.


vlw amigo Galdius /o/

quiser baixar uma demo deste jogo antes pra dar akela conferida final, tem uma demo dela muito boa, acho que não chega a 100mb e da pra jogar legal até, mado por MP se quiser (;

description[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC EmptyRe: [REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC

more_horiz
Valeu Fúria, mas acabei de comprar no ebay para o Gamecube.

description[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC EmptyRe: [REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC

more_horiz
esse jogo é bom pra caralho... eu tinha ele original.. caixona cheia de manuais

description[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC EmptyRe: [REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse jogo é bom pra caralho... eu tinha ele original.. caixona cheia de manuais


meu deuso I love you

description[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC EmptyRe: [REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC

more_horiz
otimo game lembro até hoje que quando passava na parede com o sabre ficava o risco de queimado

coisa que nem os novos SW dessa gen faz
jogo cheio de capricho esse

description[REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC EmptyRe: [REVIEW] Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder