RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"For Honor" requer conexão constante constante com internet Empty"For Honor" requer conexão constante constante com internet

more_horiz
"For Honor" requer conexão constante constante com internet
Do UOL, em São Paulo 13/12/2016 11h12

"For Honor" requer conexão constante constante com internet Proxy


A Ubisoft revelou que "For Honor", seu jogo de combate medieval que sai em 2017, requer uma conexão constante com a internet para funcionar, mesmo não sendo um jogo puramente multiplayer.

"Podemos confirmar que 'For Honor' é uma experiência sempre online", escreveu um representante da empresa, conhecido como UbiJurassic, no fórum oficial do jogo. "Alguns elementos de progressão, que são arquivados online, são compartilhados entre os modos história e multiplayer. Jogadores precisarão sempre estar conectados à internet para jogar 'For Honor'."

O site GameSpot também confirmou, por meio da própria Ubisoft, que o jogo não poderá ser jogado sem conexão com a internet.

Trazendo combate medieval com elementos realistas, e com facções inspiradas em cavaleiros, vikings e samurai, "For Honor" sai em 14 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.


http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/12/13/for-honor-requer-conexao-constante-constante-com-internet.htm

description"For Honor" requer conexão constante constante com internet EmptyRe: "For Honor" requer conexão constante constante com internet

more_horiz
Pouco a pouco estão introduzindo essas obrigatoriedades...
Galera ficou LOUCA com a MS e agora, geral meio que está aceitando. Uma merda.

description"For Honor" requer conexão constante constante com internet EmptyRe: "For Honor" requer conexão constante constante com internet

more_horiz
Imagino que level do personagem e coisas do tipo deva ser compartilhado entre SP/MP, ai fazem isso pra evitarem mutreta.

Muita gente vai chorar, como se ainda usassem discada..... pra mim, é ruim pq as vezes a internet pode cair, mas quando ela cair eu não vou morrer por ter que ficar um dia sem jogar ele, tem muitos outros jogos aqui. Não me importo mesmo.

Mas vai ter choro...

description"For Honor" requer conexão constante constante com internet EmptyRe: "For Honor" requer conexão constante constante com internet

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imagino que level do personagem e coisas do tipo deva ser compartilhado entre SP/MP, ai fazem isso pra evitarem mutreta.

Muita gente vai chorar, como se ainda usassem discada..... pra mim, é ruim pq as vezes a internet pode cair, mas quando ela cair eu não vou morrer por ter que ficar um dia sem jogar ele, tem muitos outros jogos aqui. Não me importo mesmo.

Mas vai ter choro...


Tears of Justice!

Se o problema fosse só a sua conexão, seria o mesmo que ter o game offline.

O problema é quando o SERVIDOR dá problema, como ocorreu semana passada, e em todo lançamento de jogo grande da UBI.

http://www.shacknews.com/article/98058/uplay-continues-to-experience-issues-with-online-connectivity

E sobre o "não vou morrer por ficar um dia sem jogar ele", xeu te contar uma história curiosa: Um conhecido meu trabalhava embarcado em navio. Uma semana em terra, um mês no mar. Então muita coisa ele só tinha chance de jogar ou baixar nessa folga dele. Não seria uma merda pagar mais de 200 contos num jogo e não poder jogar ele quando você pode ou quer? Pensa no exemplo que eu dei. Pensa em quem só tem um dia da semana para jogar e logo nesse dia o jogo que eles compraram vai para o saco não porque estão jogando multiplayer, não porque estão fazendo alguma conquista online, mas porque o servidor não te deixa jogar SOZINHO NA SUA CASA.


É uma merda quando você tem uma obra boa e amarga ela com práticas ruins. Versão evoluída do drama de quem vê um arroz bem feito com um monte de uva passa estragando tudo.

description"For Honor" requer conexão constante constante com internet EmptyRe: "For Honor" requer conexão constante constante com internet

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:
Imagino que level do personagem e coisas do tipo deva ser compartilhado entre SP/MP, ai fazem isso pra evitarem mutreta.

Muita gente vai chorar, como se ainda usassem discada..... pra mim, é ruim pq as vezes a internet pode cair, mas quando ela cair eu não vou morrer por ter que ficar um dia sem jogar ele, tem muitos outros jogos aqui. Não me importo mesmo.

Mas vai ter choro...


Tears of Justice!

Se o problema fosse só a sua conexão, seria o mesmo que ter o game offline.

O problema é quando o SERVIDOR dá problema, como ocorreu semana passada, e em todo lançamento de jogo grande da UBI.

http://www.shacknews.com/article/98058/uplay-continues-to-experience-issues-with-online-connectivity

E sobre o "não vou morrer por ficar um dia sem jogar ele", xeu te contar uma história curiosa: Um conhecido meu trabalhava embarcado em navio. Uma semana em terra, um mês no mar. Então muita coisa ele só tinha chance de jogar ou baixar nessa folga dele. Não seria uma merda pagar mais de 200 contos num jogo e não poder jogar ele quando você pode ou quer? Pensa no exemplo que eu dei. Pensa em quem só tem um dia da semana para jogar e logo nesse dia o jogo que eles compraram vai para o saco não porque estão jogando multiplayer, não porque estão fazendo alguma conquista online, mas porque o servidor não te deixa jogar SOZINHO NA SUA CASA.


É uma merda quando você tem uma obra boa e amarga ela com práticas ruins. Versão evoluída do drama de quem vê um arroz bem feito com um monte de uva passa estragando tudo.


Enfim, seu conhecido, infelizmente, tem um estilo de vida onde ele tem que se preparar para coisas do tipo, ainda mais se o passa tempo dele nessa semana é vídeo games.
Se adapta a realidade e nem compra esse jogo, tem muitos outros pra ele ai.

É uma venda que a Ubisoft perde, mas é uma grande minoria que passa por isso.... infelizmente, ele não é relevante para uma empresa.

Mas, como eu disse, não é a melhor coisa do mundo, mas PRA MINHA REALIDADE, não me afeta. Se isso é necessario para o design do jogo, ou eu aceito ou esse jogo não é pra mim. Nem tudo é pra todo mundo.

description"For Honor" requer conexão constante constante com internet EmptyRe: "For Honor" requer conexão constante constante com internet

more_horiz
Eu discordo dessa politica. Como sou um entusiasta da punição de mercado, eu passo Smile
Sei que sou irrelevante nesse contexto, mas azar.

description"For Honor" requer conexão constante constante com internet EmptyRe: "For Honor" requer conexão constante constante com internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder