RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Nanaki
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Granemann
Chokko
Jail
Putz Grila!
Zeck
Alohawell Ltda
Bonatti
JurianSutter
Dopefish
Henrico D. Santo
zephyrous
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
Leinad
Guitto
22 participantes

descriptionCom conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados EmptyCom conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

more_horiz
Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados Xbox-halo-4-2-1342192351906_450x253

Segundo o site da revista britânica Edge, o sucessor do Xbox 360 não rodará jogos usados. A publicação diz ter recebido a informação de fontes "com experiência em primeira mão com o console de próxima geração da Microsoft".

A revista informa também que o console exigirá conexão permanente à internet para funcionar e será acompanhado por uma versão aprimorada do Kinect, vendida junto com o videogame. Para completar o pacote, uma nova versão da Xbox Live será parte integral do aparelho.

Ainda que o próximo Xbox só funcione conectado à rede, os jogos continuarão sendo vendidos em disco. No caso, Blu-rays com 50 GB de capacidade. Os jogos virão com códigos de ativação, tornando-se inúteis após passarem pelo primeiro usuário.

A fonte ouvida pela revista Edge confirmou também as especificações de sistema divulgadas recentemente pelo VG Leaks: processador de 8 núcleos AMD, operando a 1,6 GHz; suporte ao DirectX 11.1 e 8 GB de memória RAM DDR3.

Por enquanto, a capacidade do disco rígido do próximo Xbox não está definida, mas o comprometimento da Microsoft com a distribuição online sugere que poderá ser o maior HD já utilizado pela companhia em um console.

Novo Kinect

A Microsoft continua investindo no desenvolvimento de controles sensíveis à movimento, diz a Edge. Assim, um novo Kinect, com respostas melhores e câmera aprimorada, será vendido junto com o sucessor do Xbox 360.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/06/com-conexao-permanente-a-internet-sucessor-do-xbox-nao-rodara-jogos-usados-diz-site.htm

Bom rumor. :;bigode;:

descriptionCom conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados EmptyRe: Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

more_horiz
Legal, devo ir de Sony na próxima gen...

...Se essa não vier com a MESMA putaria.

Combater mercado de usados é um absurdo, não vemos isso em nenhum outro setor/industria.

descriptionCom conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados EmptyRe: Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

more_horiz
Enfim, a m$ mandou tomo mundo pra pqp... Triste isso.

E daqui 10, 15 anos???? Quando eu quiser comprar um jogo usado pro meu vg antigo, e as lojas não tiverem mais jogos novos? Jogo o vg no lixo?

Nunca tive xbox, curto mais ps pelos exclusivos (principalmente Gran Turismo) e pelo controle que dá mais certo em minhas mãos pequenas e delicadas (ui). Mas reconheço e até agradeço a capacidade da M$ em colocar a Sony na parede nesta geração. Boa parte da queda de preço dos jogos nos últimos tempos se deve a essa concorrência.

Mas parece que tudo acabou na próxima gen. O lance vai ser PC Master Racer mesmo.

more_horiz
Ricardo escreveu:

E daqui 10, 15 anos???? Quando eu quiser comprar um jogo usado pro meu vg antigo, e as lojas não tiverem mais jogos novos? Jogo o vg no lixo?

Nunca tive xbox, curto mais ps pelos exclusivos (principalmente Gran Turismo) e pelo controle que dá mais certo em minhas mãos pequenas e delicadas (ui). Mas reconheço e até agradeço a capacidade da M$ em colocar a Sony na parede nesta geração. Boa parte da queda de preço dos jogos nos últimos tempos se deve a essa concorrência.

Mas parece que tudo acabou na próxima gen. O lance vai ser PC Master Racer mesmo.

Acho que na próxima gen a nintendo se mantem com a linha/fãs nintendo, o PS cresce e o Xbox cai...
ACHO, baseado no meu próprio chute, estilo mãe Dinah bêbada.

more_horiz
Leinad escreveu:

Acho que na próxima gen a nintendo se mantem com a linha/fãs nintendo, o PS cresce e o Xbox cai...
ACHO, baseado no meu próprio chute, estilo mãe Dinah bêbada.

Se a sony não fizer a mesma putaria de jogos usados (tomara que não), concordo com sua previsão. E até torço por ela. Assim como também torço para que essa atitude da M$ não passe de um rumor.

more_horiz
Leinad escreveu:
Legal, devo ir de Sony na próxima gen...

...Se essa não vier com a MESMA putaria.

Combater mercado de usados é um absurdo, não vemos isso em nenhum outro setor/industria.

Na boa, tua acha que a M$ vai fazer isso se a Sony não for fazer?

Ricardo escreveu:

Mais esse ponto de vista que eu nem tinha pensado! Isso serve pra distribuição digital tambem.

more_horiz
se tem que pagar ainda pela live?

more_horiz
Em todo caso... devo seguir o lado nintendo dessa vez...rs

more_horiz
Eu to curtindo o Wii U. Ele é um console moderno, mas tradicional, e isso que é bacana na Nintendo, eles fazem VIDEO GAMES de verdade!

Multi função eu tenho meu PC, que sempre vai estar a frente de qualquer console, e ainda tem a Steam.

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu to curtindo o Wii U. Ele é um console moderno, mas tradicional, e isso que é bacana na Nintendo, eles fazem VIDEO GAMES de verdade!

Multi função eu tenho meu PC, que sempre vai estar a frente de qualquer console, e ainda tem a Steam.

Positivem esse user ao máximo!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:

Positivem esse user ao máximo!

more_horiz
Guitto,

O Wii U tem algum INDICIO de que terá bloqueio anti-usados?

more_horiz
Rumores...Se for verdade, vou de PC, e daqui a alguns anos compro um Wii U, que vai estar mais barato e com jogos que valham a pena.

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto,

O Wii U tem algum INDICIO de que terá bloqueio anti-usados?

Leinad, o Wii U NÃO TEM nem online pass pra jogar.

Isso quer dizer que tu pode comprar um Fifa usado mais barato e não precisa pagar mais 10 dolares pra jogar on.

E isso serve pra todos os jogos que sairam nele até o momento.

more_horiz
Espero que isso seja apenas um rumor. Já li em algum lugar que a Sony teria falado a mesma coisa. Isso não pode ser real... eles não podem ser tão banzos..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder