RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Trailer] Blade Runner - 2049! Empty[Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz


Ps.: Ainda não assisti o trailer e estou com medo de o fazer heheh

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
gosling é perfeito para fazer um replicante, o ser humano mais inexpressivo da galaxia

vai ter algum humano no filme?

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Curti pra caralho!

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
gosling é perfeito para fazer um replicante, o ser humano mais inexpressivo da galaxia

vai ter algum humano no filme?


Se o Harrison Ford ta velho, isso já mata a teoria de que ele seria um replicante.

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Se o Bonatti curtiu, então tá daora. Se o Rebulli falar que esperava mais, então tá MUITO FODA

:tudobem: I love you

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Acho que foi o Denis Villeneuve que disse ser muito fã de Blade Runner. Não sei QUÃO fã ele quer dizer, mas a princípio é muito positivo.

UPDATE: Que coisa mais linda! Adorei ver "a poeira", citada no livro, Villeneuve realmente usou isso da história original Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
gosling é perfeito para fazer um replicante, o ser humano mais inexpressivo da galaxia

vai ter algum humano no filme?


Se o Harrison Ford ta velho, isso já mata a teoria de que ele seria um replicante.


teoria?

nao era a própria explicacao do ridley scott?

ou teve retcon?

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
gosling é perfeito para fazer um replicante, o ser humano mais inexpressivo da galaxia

vai ter algum humano no filme?


Se o Harrison Ford ta velho, isso já mata a teoria de que ele seria um replicante.


teoria?

nao era a própria explicacao do ridley scott?

ou teve retcon?


Pelo que sei isso sempre foi teoria e discussões entre fãs, não lembro dele ter confirmado isso algum dia (se tivesse, acho que não teriam tantas discussões).

Enfim, se ele disse, nesse filme ignoraram, pq ele ta velho.

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
gosling é perfeito para fazer um replicante, o ser humano mais inexpressivo da galaxia

vai ter algum humano no filme?


Se o Harrison Ford ta velho, isso já mata a teoria de que ele seria um replicante.


teoria?

nao era a própria explicacao do ridley scott?

ou teve retcon?


Pelo que sei isso sempre foi teoria e discussões entre fãs, não lembro dele ter confirmado isso algum dia (se tivesse, acho que não teriam tantas discussões).

Enfim, se ele disse, nesse filme ignoraram, pq ele ta velho.



The film’s theme of dehumanization has also been sharpened. What has been a matter of speculation and debate is now a certainty: Deckard, the replicant-hunting cop, is himself a replicant. Mr. Scott confirmed this: “Yes, he’s a replicant. He was always a replicant.”

http://www.nytimes.com/2007/09/30/movies/30kapl.html?_r=1&pagewanted=print&oref=slogin

“He is definitely a replicant,” Scott says.

http://comicbook.com/2014/12/18/ridley-scott-answers-whether-deckard-is-a-replicant-in-blade-run/


pra mim é muito legal que ele seja um replicante, dá um aprofundamento FODA no filme.

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
gosling é perfeito para fazer um replicante, o ser humano mais inexpressivo da galaxia

vai ter algum humano no filme?


Se o Harrison Ford ta velho, isso já mata a teoria de que ele seria um replicante.


Nunca curti essa teoria dele ser replicante, então ainda bem.

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
gosling é perfeito para fazer um replicante, o ser humano mais inexpressivo da galaxia

vai ter algum humano no filme?


Se o Harrison Ford ta velho, isso já mata a teoria de que ele seria um replicante.


teoria?

nao era a própria explicacao do ridley scott?

ou teve retcon?


Pelo que sei isso sempre foi teoria e discussões entre fãs, não lembro dele ter confirmado isso algum dia (se tivesse, acho que não teriam tantas discussões).

Enfim, se ele disse, nesse filme ignoraram, pq ele ta velho.



The film’s theme of dehumanization has also been sharpened. What has been a matter of speculation and debate is now a certainty: Deckard, the replicant-hunting cop, is himself a replicant. Mr. Scott confirmed this: “Yes, he’s a replicant. He was always a replicant.”

http://www.nytimes.com/2007/09/30/movies/30kapl.html?_r=1&pagewanted=print&oref=slogin

“He is definitely a replicant,” Scott says.

http://comicbook.com/2014/12/18/ridley-scott-answers-whether-deckard-is-a-replicant-in-blade-run/


pra mim é muito legal que ele seja um replicante, dá um aprofundamento FODA no filme.


Tenho uma visão mais simplista, sei lá. Pra mim, era mais legal ele ser um humano que se "converte" em salvar aqueles que eles condenava, do que ser um replicante ali escondido sem saber.

Sendo replicante, ele se sentiria meio obrigado salvar aqueles que condenava por ser um deles, sendo humano ele só faria isso se sensibilizasse com a causa, ou algo assim.

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
Caras assisti ao filme na estréia. Mereceu todos os elogios aqui recebido, estética, trilha sonora e enredo são seus pontos fortíssimos. Villeneuve fez um filme longo (de quase 3h de duração) e lançou dois filmes 'curta-metragem' e um anime. O primeiro curta mostra mais do Niander Wallace, visionário que comprou e reinseriu os nexus no mercado e o segundo curta mostra o personagem do Dave Bautista: Sapper.

A longa duração do filme pra mim não é defeito, mas vi muita gente saindo da sala antes do fim. A história tem uma linguagem mais investigativa e foca mais no K (Ryan Gosling) do que no Deckard, que apesar de envelhecido, rouba a cena com suas ironias alá Han Solo. O que vi de mais interessante no filme foi o retorno da ambiguidade: é humano/é replicante, isso torna o filme mais interessante e atrativo, deixando um espaço em branco pra nossa curiosidade viajar à vontade.

Nota 9,5

Só não é 10 por que a trilha sonora é original(isso não é negativo), só que não são músicas como o 'Blade Runner Blues' ou o 'Love Theme' de Vangelis, são sons e ruídos de uns 30 ou 50 segundos de duração. Torna o filme mais sombrio e o embeleza esteticamente, principalmente quando tem cenas a noite ou com chuva, ou então durante uma viagem de Hovercar. No entanto não são músicas a se ter no celular e ouvir de vez em quando.

PS: eu era extremamente contra a sequência, assim como fui contra o Rogue One Rindo

description[Trailer] Blade Runner - 2049! EmptyRe: [Trailer] Blade Runner - 2049!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos