RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBlade Runner 2049 | Por longa duração, diretor considerou lançar filme em duas partes EmptyBlade Runner 2049 | Por longa duração, diretor considerou lançar filme em duas partes

more_horiz
Denis Villeneuve diz que primeira versão tinha mais de quatro horas

Blade Runner 2049 | Por longa duração, diretor considerou lançar filme em duas partes Blade-runner-ford3

O diretor de Blade Runner 2049 Denis Villeneuve falou em entrevista à Screen Crush sobre a longa duração do filme, um dos motivos mais citados sobre o relativo fracasso de bilheteria. O diretor revelou que o filme quase foi lançado em duas partes:

"O primeiro corte tinha mais de quatro horas e quando vimos pensamos 'Ok, será que vamos à produtora e pedimos para lançá-lo em dois?'. Mas vamos dizer que isso não saiu da sala de edição. Não, a melhor versão do filme é que foi para o cinema. O que é surpreendente é que a versão de quatro horas era bem forte. Mas pessoalemnte eu prefiro a que foi para o cinema porque é mais elegante. Mas tinham algumas cenas que eram muito fortes."

O diretor defendeu a versão oficial e deu graças à produtora, que permitiu a duração: "Não mostrarei para ninguém a versão de quatro horas, não funciona. O filme certo é o que existe (...) Trabalhando com outras pessoas talvez eu tivesse pressão para cortar o filme. E ele seria pior, porque este é o filme que precisava ser. Se fosse mais curto, seria pior."

Blade Runner 2049 será lançado em DVD e Blu-ray em 16 de janeiro.

No mundo, o novo Blade Runner arrecadou US$ 249 milhões, mas a produção custou US$ 150 milhões.

Via Omelete

descriptionBlade Runner 2049 | Por longa duração, diretor considerou lançar filme em duas partes EmptyRe: Blade Runner 2049 | Por longa duração, diretor considerou lançar filme em duas partes

more_horiz
Este e Dunkirk pra mim foram os melhores filmes do ano! Assistiria a versão de 4 horas numa boa hahahaha

descriptionBlade Runner 2049 | Por longa duração, diretor considerou lançar filme em duas partes EmptyRe: Blade Runner 2049 | Por longa duração, diretor considerou lançar filme em duas partes

more_horiz
Eu preciso assistir esse filme.... Vou tentar pegar em algum site essa semana

descriptionBlade Runner 2049 | Por longa duração, diretor considerou lançar filme em duas partes EmptyRe: Blade Runner 2049 | Por longa duração, diretor considerou lançar filme em duas partes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder