Ficar velho é uma merda. Esse tipo de lembrança até me emociona. Tipo, tenho certeza que é mais nostalgia do que qualquer outra coisa. Pq na época era uma merda sabe, era legal mas era uma merda, a gente não tinha acesso a muita coisa, tudo era mais difícil. Hoje temos acesso a tudo, mastigadinho, e não valorizamos. Locadoras é uma das coisas que mais tenho saudade. Ficava "namorando" alguns games pela capinha, pensando "da próxima vez eu alugo esse". E alguns eu nunca aluguei, pq sempre pegava os mesmos hahahaha. Não tinha youtube, não tinha review da IGN, não tinha nada! Não lembro de sequer comprar um jogo por causa de reviews positivas como hoje (que todo mundo olha o metacritic da vida antes de comprar). Quando muito vc via uma review numa revista, mas isso não te influenciava nada. Era tudo às cegas, as descobertas eram mais gostosas porque eram ao acaso, no máximo por uma recomendação de algum colega da escola. E as locadoras tinham grande papel nisso. Vc alugava um jogo sobre o qual vc não sabia nada e, de repente, vc descobria que TINHA que ter aquele jogo...