RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

R.I.P. Princesa Léia

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gordola da Station
Henrico D. Santo
Dopefish
Antonio Neto
Jail
9 participantes

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
Tava desconfiado, pq percebi que as pessoas do meu bairro e que morreram sempre iam na padaria e compravam pão. Devia ser consumo próprio, só pode.

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
a relato do didi sobre o menino e o pão nunca fez tanto sentido...o moleque tava tão viciadão em pão que não se importava em morrer se no céu tivesse o mesmo, muito triste

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
Me deixaram assustado agora... Mas eu só como pão integral. Será que faz parte ou é só pão francês que é perigoso? A Carrie, o George, a Amy comiam que tipo de pão? rimkuk

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
acho q ela morreu pq comeu pao

todo mundo q morreu esse ano comia pao, observem


Impossivel ser só coincidência.
Todo mundo come pão, mas a imprensa pró-pão tenta encobrir.


A probabilidade de uma pessoa da idade dela morrer sem ter qualquer relação com pão é pequena. Ainda mais ela que já teve confessadamente diversos problemas com pão.
Muitas famílias não gostam de falar que o pão esteve envolvido na morte, e divulgam depois que "morreu do coração" ou de qualquer outra coisa (acho isso uma besteira, mas muitas famílias acham que "suja" o nome da pessoa). Mas é a realidade.  George Michael, Cassia Eller, Amy Winehouse, ela, etc etc, será que todo mundo morreu de outra coisa? Será que o pão não ajudou não? Até a família da Amy disse que a morte dela não teve nada a ver com pão... tá bom, acredito...

Não sou geração saúde não (evidente até) mas é uma realidade que a imprensa pró-pão tenta encobrir, quanta gente se perde direta ou indiretamente pro pão ué. (indiretamente pq a pessoa pode não morrer de pão, e sim de outras alterações no coração ou outros órgãos que advém do uso prolongado de farinha branca.....)


Morri.





Devia ter largado o pão a tempo.

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
Jail escreveu:
Me deixaram assustado agora... Mas eu só como pão integral. Será que faz parte ou é só pão francês que é perigoso? A Carrie, o George, a Amy comiam que tipo de pão? rimkuk


Integral, francês, 4x1, hidroponico, mesclado.... pão é pão, não tente se enganar.

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
Vcs tão zuando mas a obesidade é já a segunda causa de mortes no mundo. Vai apelando no pão, carboidrato puro do demônio, que vc vai ver. Inclusive uma alimentação desbalanceada é causa de câncer....


descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
RIP Leia

PS: Nesse tópico aprendemos que pão mata, mas cocaína é de boa.

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Mais uma vítima das drogas, mesmo que de forma indireta


Cara, de boa, AFIRMAR uma coisa dessas sem ter nenhuma certeza, alem de desrespeitoso, é completamente babaca.

Nem todos que usaram drogas muito no passado vão sofrer alguma consequência disso, só gente mal informada pensa assim.

Quando citei o fato dela ter usado drogas, no outro tópico, não foi afirmando nada, mas só jogando um factoide que pode ou não ser causador de problemas de saúde no futuro... ela mesma sempre foi aberta quanto esse seu passado.


A probabilidade de uma pessoa da idade dela morrer sem ter qualquer relação com drogas é pequena. Ainda mais ela que já teve confessadamente diversos problemas com drogas.
Muitas famílias não gostam de falar que a droga esteve envolvida na morte, e divulgam depois que "morreu do coração" ou de qualquer outra coisa (acho isso uma besteira, mas muitas famílias acham que "suja" o nome da pessoa). Mas é a realidade.  George Michael, Cassia Eller, Amy Winehouse, ela, etc etc, será que todo mundo morreu de outra coisa? Será que as drogas não ajudaram não? Até a família da Amy disse que a morte dela não teve nada a ver com drogas... tá bom, acredito...

Não sou geração saúde não (evidente até) mas é uma realidade que a imprensa pró-drogas tenta encobrir, quanta gente se perde direta ou indiretamente pras drogas ué. (indiretamente pq a pessoa pode não morrer de overdose, e sim de outras alterações no coração ou outros órgãos que advém do uso prolongado de drogas.....)


Acho que vc realmente não sabe como drogas funcionam, cara.

Se a mina cheirou cocaina a 20/30 anos atras e não apresentava qualquer problema recorrente a isso nesse tempo, a chance disso ter sido a causa de sua morte hoje é a mesma que o bolinho de bacalhau que ela comeu na infância.
Ainda mais pelas drogas que ela disse abertamente que ela usava, Maconha, LSD e Cocaina, só a cocaina poderia dar um problema do tipo (e era a que ela dizia ter usado menos/não curtia). Claro, estou levando em conta informações oficiais, se quiser bolar outra coisa da sua cabeça ai não existe mais argumento mesmo.

E não, não to dizendo que ninguem morre por isso, mas é perigoso e ofensivo você acusar pessoas que você não conhece de terem morrido por motivo X sem saber. Ainda mais quando o X-Burguer que vc come com seus brothers enchendo a cara de sabado pode te matar mais rapido do que cocaina, cada um tem os eu organismo que reage de formas diferentes a coisas diferentes.


Digitando com os pés, estou usando as mãos pra aplaudir.

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
VRebuli escreveu:
RIP Leia

PS: Nesse tópico aprendemos que pão mata, mas cocaína é de boa.


Ninguém disse isso. Cocaína, pra chegar ao ponto de matar alguém, tem que ser usada direto, exatamente como se fosse pão no café da manhã.

MAS, como varia de pessoa pra pessoa, tu pode cheirar cocaina uma vez na vida e morrer por já ter outro tipo de problema. Por isso, cada caso é um caso, e o gordola falou tanta bosta, com várias suposições e teorias da conspiração que deu até canseira.

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
RIP Leia

PS: Nesse tópico aprendemos que pão mata, mas cocaína é de boa.


Ninguém disse isso. Cocaína, pra chegar ao ponto de matar alguém, tem que ser usada direto, exatamente como se fosse pão no café da manhã.

MAS, como varia de pessoa pra pessoa, tu pode cheirar cocaina uma vez na vida e morrer por já ter outro tipo de problema. Por isso, cada caso é um caso, e o gordola falou tanta bosta, com várias suposições e teorias da conspiração que deu até canseira.


Era zuera, porra :tudobem:

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
RIP Leia

PS: Nesse tópico aprendemos que pão mata, mas cocaína é de boa.


Ninguém disse isso. Cocaína, pra chegar ao ponto de matar alguém, tem que ser usada direto, exatamente como se fosse pão no café da manhã.

MAS, como varia de pessoa pra pessoa, tu pode cheirar cocaina uma vez na vida e morrer por já ter outro tipo de problema. Por isso, cada caso é um caso, e o gordola falou tanta bosta, com várias suposições e teorias da conspiração que deu até canseira.


Era zuera, porra :tudobem:


Dsclp Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Vergonha

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
VRebuli escreveu:
RIP Leia

PS: Nesse tópico aprendemos que pão mata, mas cocaína é de boa.


Tudo farinha.

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
to lendo a parte de drogas aqui...

entao falarei o que meu pai diz..

"droga nao te afeta quando é de uso simples e esporádico."
meu pai diz que se voce faz uso de droga durante 5 anos, isso pode sim afetar sua longevidade.
maconha meu pai diz que considera menos pior que cigarro, mas tb é algo extremamente pesado, pois a fumaça nao é para ser inalada.
cocaína diz meu pai que afeta seu coração de uma maneira que o uso continuo pode ter uma ação irreversível... é claro que existem casos e casos, mas eu tb acho que ela morreu por problema com drogas

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
e tem o fato que antes ela tava pobre, e nao tinha dinheiro pra comprar cocaina..
ae fez um filme, a grana voltou, e os trafica fica loco



























:tudobem:

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
o mundo é tão cão que a Disney vai receber milhões de seguro pela morte dela.

descriptionR.I.P. Princesa Léia - Página 2 EmptyRe: R.I.P. Princesa Léia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder