RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyConseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
Tem mais detalhes aqui:
https://www.reddit.com


descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
Foda é pagar preço de console novo nisso, aqui na Huelandia

http://www.americanas.com.br/produto/18656783/console-nintendo-nes-classic-edition-30-jogos-na-memoria?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=Cj0KEQiAhs3DBRDmu-rVkuif0N8BEiQAWuUJr6U0SGdd-l6LeupzscxWWgCsJZsY75HhQTuKvbOdsh4aAnG68P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=6886868000117&voltagem=BIVOLT

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
Não ia demorar para isso acontecer, afinal isso é so um emulador em uma caixa bonitinha.

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
Outro dia li que tem um limite de 60 jogos que eh possivel colocar, mas nao sei se eh verdade.
E tbm nao me pareceu se rum procedimento muito facil colocar mais jogos.
Eu pretendo comprar um quando for possivel achar por 60 dolares. Ate la ficarei sem.

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
Não entendo pra quê comprar isso se a emulação tá aí...
Pra ter esse prefiro ter um original NES

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
Galdius escreveu:
Outro dia li que tem um limite de 60 jogos que eh possivel colocar, mas nao sei se eh verdade.
E tbm nao me pareceu se rum procedimento muito facil colocar mais jogos.
Eu pretendo comprar um quando for possivel achar por 60 dolares. Ate la ficarei sem.

No segundo video tem um front end desses que seleciona os jogos, pluga usb e instala, tem o link pra baixar também. La recomenda não instalar mais que 30 além dos que já tem.

Gordola da Station escreveu:
Não entendo pra quê comprar isso se a emulação tá aí...
Pra ter esse prefiro ter um original NES

Eu vejo como um objeto de colecionador. Ou para quem nunca viu nada de nes, quer conhecer 30 jogos e não quer piratear, estranho pensar assim, mas é uma verdade.

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
Vídeo em inglês de como usar o programa:

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
EXISTE UMA MENSAGEM ESCONDIDA DENTRO DO NINTENDO FAMICOM MINI
O capitão hanafuda ataca de novo!

POR WESLEY COPELAND
Os donos do Nintendo Famicom Mini (versão japonesa do NES Mini) descobriram uma mensagem secreta dentro do código do videogame retrô. O console é sucesso em todo o mundo e vendeu mais de 200 mil unidades onde foi lançado.

De acordo com o site Siliconera, o texto do código diz o seguinte:

“Este é o capitão hanafuda falando. Lançando emulação em 3..2..1. Muitos esforços, lágrimas e inúmeras horas foram colocadas nessa joia. Então, mantenha este local protegido e não quebre nada!
“Saudações, o capitão hanafuda.”


Não ficou claro de que essa mensagem aparece na versão norte-americana do pequeno videogame.


A parte "não quebre nada" da mensagem pode ser destinada aos hackers que estão tentando acessar o código base da máquina. E segundo o site Ars Technica, parece que eles já conseguiram hackear o pequeno console.

Um novo vídeo revelou um método que permite adicionar dezenas de novos jogos ao micro-console por meio de uma série de passos e o uso de um cabo USB.

"Hanafuda" se traduz para "cartas de flores". É uma volta no tempo para quando a Nintendo fabricava cartas pintadas à mão.

O mundo ama o NES Mini e também quer saber do novo console da empresa, o Nintendo Switch. O evento acontece às 2h da manhã da madrugada de quinta (12) para sexta (13) com cobertura completa do IGN Brasil. Ainda, haverá um evento da Nintendo Treehouse Live na sexta-feira, mostrando os jogos do Switch com mais detalhes.


http://br.ign.com/retro/44167/news/existe-uma-mensagem-escondida-dentro-do-nintendo-famicom-min

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
Quero muito comprar o mini nes, mas no preço de zona que estão praticando esta foda.

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
acho muito trabalho e muita grana (BR) pra algo que vc consegue de forma mais simples e satisfatória

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
"Muitos esforços, lágrimas e inúmeras horas foram colocadas nessa joia."

Eu faço um praticamente igual e no máximo um dia Rindo

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
Hayt escreveu:
"Muitos esforços, lágrimas e inúmeras horas foram colocadas nessa joia."

Eu faço um praticamente igual e no máximo um dia Rindo

Fica até melhor Sorriso

descriptionConseguiram colocar mais jogos no NES Classic EmptyRe: Conseguiram colocar mais jogos no NES Classic

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder