RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
dukemagus
Sonymaster
Bonatti
Jail
Henrico D. Santo
Leinad
Gordola da Station
Galdius
13 participantes

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz

45% menor do que o console original
Terá saída HDMI
Virá com 2 controles (versão simples e não Dualshock)
O botão Reset suspenderá os jogos
O botão de Abrir trocará os cds virtuais
Alguns jogos que virão com o console: Final Fantasy VII, Ridge Racer Type 4, Tekken 3, Wild Arms e Jumping Flash
Sai em 03 de dezembro custando US$100

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Por essa eu não esperava! Nintendo fazendo escola.

Achei caro.

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
"Virá com 2 controles (versão simples e não Dualshock)"

Não entendi o motivo do "downgrade"...

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Poxa sacanagem de não vir com os Dualshock...

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Talvez o Dualshock saia a parte.
Isso não me surpreenderia.

Sobre o preço, tomara que realmente custe US$100 e seja fácil de achar.
Pior são os da Nintendo que custam US$60, mas você não acha fácil e os scalpers pedem mais de US$120.

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Esse mini até gostaria, não tive um na época, então seria uma mão na roda.

Mas acho que esses minis perdem muito em não ter eshop onde se poderia colocar mais jogos ali, e esse poderia ser compatível com os controles de PS4/PS3 porque não tem fios (e tem os analógicos).

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Não animo tanto quanto o Snes Mini, mas parece q a curadoria de jogos ta boa.
Mas achei 100 dolares caro, mas se a Sony fizer mais doq 5 copias, igual a Nintendo, pelo menos o preço se mantem.

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
é legal pra colecionar...

mas o mais legal em termos de jogar mesmo é trazer retrocompatibilidade e a possibilidade de comprar esses jogos nas plataformas atuais...

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Sony deveria era ter colocado uma conexão para PSN para poder baixar mais jogos por ela, isso sim séria legal.

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Você quis dizer PSTV capado?

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Saiu a lista completa dos jogos:

Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] 43797264470_df5dd84db5_b


No Japão, a lista é diferente:

Arc the Lad
Arc the Lad 2
Armored Core
Ridge Racer Type 4
Intelligent Qube
Gradius Gaiden
XI [sái]
SaGa Frontier
G Darius
Jumping Flash
Super Puzzle Fighter IIX
Tekken 3
Toshinden
Biohazard (RE1) Director's Cut
Parasite Eve
Final Fantasy VII International
Mr. Driller
Persona 1
Metal Gear Solid
Wild Arms

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Pra mim não vale a pena.

Sei lá, acho bonitinho, mas... dispenso.

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Lista americana bem fraca.
Japonesa é melhor.

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
a rigor nao vejo tanta graça nesses "mini", pelo menos nesse caso do ps1 tem o agravante de ser mais interessante um ps2 por causa da retro e do dualshock2.

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
Sempre acho que esses retro são mais para um publico colecionador do que para quem quer reviver o passado.

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder